quarta-feira, 31 de março de 2010

31/03/2010

Bem, ontem eu dormi contente por causa da euforia toda do Dourado, então muita adrenalina foi liberada aí eu me animei. Dormi ouvindo músicas animadíssimas em clima de festa, rindo no escuro, acordei e vim ver algumas coisas no pc -costume inexplicável-, me arrumei e tal, coloquei meu macacão, all star, um casaquinho de lã fininho, comi algo e fui pra parada. Peguei o 611 com o MP4 no volume máximo. Fui até o cursinho e fiquei lá ouvindo música até o Matheus Rodrigues chegar. Aí, pra variar, ele sentou do meu lado e a gente ficou falando do único assunto que todo mundo tava falando: Dourado. A gente bem feliz falando ali e chegou o Rafael Moll! Cara, eu fiquei muito feliz, era tudo o que eu queria pro cursinho ficar ainda mais legal! Ele já tava no cursinho, mas na outra turma e foi uma mão pra trocar... Enfim, eu fiquei surpresa porque eu tinha guardado lugar só pro Matheus, daí a gente se mudou. Não gosto de me mudar, eu meio que tenho um lugar cativo no cursinho -haha. Aí eu fui lá pra segunda fila no cantão só pra poder ficar com os meus dois coleguinhas amados!

A aula foi tão legal... Eu tava mesmo com saudade de sentar com o Matheus e com o Rafa. Era tão bom ano passado, eu tava sentindo falta! Aí né, meu dia começou bem. Aulas e mais aulas, tive aula com o Araujo -professor que eu gosto tanto- e depois nós fomos pro recreio -nem vem me corrigir, eu tentei chamar de intervalo mas não consegui, eu sempre digo recreio, desisti de tentar mudar- e eu tava com desejo de comer balinhas de gelatina. Aí nós subimos lá nas Americanas e eu passei por um monte de MM's, lembrei do Pablinho... bom, tava muito caro tudo ali, fomos pro nacional. Daí lá eu comprei umas balinhas bonitinhas da 7belo e um salgadinho de cebola e salsa só porque o Rafa disse que salgadinho era tudo a mesma coisa e os baratos tinham o mesmo gosto dos caros. A marca do negócio era Visconti. Enfim, voltamos pro universitário comendo salgadinho -eu detestei. Aí quando eu não quis mais e nem os guris, eu passei adiante pra um colega desesperado de fome -haha. Aí no meio da aula de química eu abri as balinhas. Estávamos ali bem felizes comendo as balinhas gostosinhas com gosto de chiclete (ou 7belo, dependendo da cor) e de repente o Rafa me olha pra bala e diz: "Ó que bunitiiin, é um ursinho!" Eu tive um ataque de risos que eu não sei como o professor não me chingou! Foi mesmo engraçado. Aí depois o professor falando de ácidos e nomenclatura, ele disse que quando tem o NOX +7, se escreve Peri......ico. Daí o Matheus largou a pérola: "Atóóóro um perico!" aí sim, chorei de rir. Bem, depois daí eu comecei a anotar as frases-pérola deles no meu caderno só pra ter do que rir depois... Daí eu cismei com uma bolha na parede e queria explodir a bolha da parede. Foi bizarro.
Acabei ficando na aula de espanhol só pra passar mais um tempo com meus dois amiguinhos antes do feriadão -com a graça do Bom Deus, não vou ter aula amanhã nem sexta. Ganhei de presente do universitário um bombom, uma borracha, um atilho e um clip (no adventista eu ganhava pão com suquinho de uva, mas tudo bem... pra quem não esperava ganhar nada, até que tá bem bom.)

Saí correndo pro corredor pra não perder o ônibus e entrei no 611 na corrida mesmo. Aí eu bem bela de pé no ônibus e uma guria sentada na minha frente... De repente a guria começou a vomitar no chão, sério, isso não foi nada legal! Eu saí dali na hora e fui pro fundo do ônibus já enojada. Cheguei em casa já sem fome devido ao ocorrido desagradável.

Bem, de tarde eu fiquei vendo seriados, dormi, limpei a casa, voltei pro pc. Aí a mãe veio pra casa e trouxe um Risole pra mim, eu fiquei tão feliz! Aí a Cacá -amiga da mãe- veio aqui em casa e eu aproveitei e pedi pra ela arrumar a minha franja (ela fez curso de cabeleireira). Depois eu vim pro pc e fui ver o último episódio de Dexter, sim, depois das quatro temporadas, o último episódio tão esperado. Cara, eu fiquei tão assustada, tão de queixo caído, tão "CARAMBA!" que eu até agora não acredito no que eu vi... de boa, não era nada do que eu esperava, eu me decepcionei mesmo! Porque eu esperava um final feliz e tal, com o Dexter e a família... mas não foi nada disso. Ai meu, de boa, isso não foi nada legal! Eu passei um tempão, meses e meses vendo cada episódio de cada temporada pra chegar no último e ter essa decepção? Ah, para... (momento desabafo).

Desabafei com o meu irmão sobre o ocorrido, depois vim ver Chaves (pelo menos eu sei o final). Eu vi aquele episódio do cinema, sabe? "Era melhor ter ido ver o Pelé!"
Aí, minha mãe resolveu fazer o meu dia ser melhor ainda! Ela fez pizzas com coca-cola! Morri comendo e voltei pro pc. Conversei com alguns amigos, relembrei bons momentos, me senti bem pra caramba!

Enfim, vi uns vídeos mega sem noção no youtube, mostrei umas coisinhas pra mãe, continuei conversando, descobri que o bonequinho de MM'S que eu dei pro Pablinho se chama Emiliano! Que legal né? Muito emocionante... Bom, continuei conversando com alguns amigos e cogitando uma troca de família com a Martinha Moura de Pelotas -haha. E agora estou escrevendo!

Algo que eu não contei: meu irmão e a Kika brigaram hoje. Tudo porque ele tentou tirar algo dela e ela avançou nele. Mas como sempre, ela se socou num canto e não quis contato com ninguém, nem pra brincar. Ela fica assim meio deprimida mesmo quando briga com alguém. Já me acostumei...

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: