segunda-feira, 29 de março de 2010

28/03/2010

Enfim, eu tenho consciência do atraso, entretanto, minha saúde não me permitiu estar aqui quando deveria.


Bom, eu dormi bem mal e acordei à força. Sabem, esse negócio de visita da imobiliária pra trazer pessoas interessadas na minha casa não é muito legal. Enfim, vegetei um pouco enrolada no meu cobertor, vim pro pc. Escrevi o dia de anteontem, fiquei um pouco no pc e não aguentei, tive que ir pra cama. Deitei, li um pouco de Lucíola, dormi e tive febre, por isso, acordei suada! Minha mãe me trouxe algumas coisas para comer e depois, me atirei no chuveiro! Realmente ontem eu tava bem pior do que anteontem, por isso, não fiz muita coisa, logo, não tenho muito o que escrever. Minha mãe e meu irmão foram à igreja enquanto eu e meu pai ficamos em casa assistindo vídeos de Lhasa Apso imaginando o Rufus, brincando no You Tube e depois vendo tv.

Toda a hora alguém me dava algum remédio, media a febre, etc. O restante da noite, eu passei vendo tv. Quando minha mãe e meu irmão chegaram, eu me afobei para levantar e se não fosse o meu pai me segurar, eu teria desmaiado no meio da sala. Foi horrível o estado de fraqueza que me abateu. Minha imagem no espelho então, nem se fala! Depois que todos chegaram, conversamos, vimos mais tv, eu fiquei meio tensa de saber algumas coisas que tinham acontecido e fui dormir denovo com a minha mãe. Realmente ontem foi um dia gosma, daqueles que nem se arrastando, rende!

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: