sexta-feira, 26 de março de 2010

26/03/2010

Dia sei lá...

Acordei e me arrumei, fui pra parada, peguei o 611, fui pro cursinho, tive aula -dois períodos de história que eu prefiro não comentar-, hoje como todas as sextas, eu tive o último período livre, então saí bem  mais cedo. Vim pra casa e tava com tanta fome que eu enchi a paciência da minha mãe pro almoço ficar pronto logo... É dia da Val, então eu não fiz nada. Almocei que me laveeeeeeeei comendo e caí na cama. Minha mãe me acordou e fomos fazer as unhas na Cris. Claro, coloquei meus papos em dia, aquela coisa toda...

Terminadas as unhas, vim pra casa, me arrumei e fui pra academia. 20 minutos na esteira só pra começar e eu quase morri. Aí nos aparelhos mais peso! Bem, saí de lá gemendo... vim pra casa e tomei aquele banho! Saí e fui estudar um pouco... estudei e comecei a ler Lucíola. As letras aos poucos foram se embaralhando e eu só me lembro da minha mãe me sacudindo e dizendo pra eu ir pra minha cama. O que, é claro, eu não fiz. Vim de mau-humor, morrendo de sono pro pc. Meu irmão veio no quarto e levou um susto com as minhas olheiras! Eu tava com sono mesmo. Mas foram as pessoas começarem a me encher o saco que eu acordei. Na real não acordei direito mas tudo bem... O suficiente pra ficar mais estressada.

Hoje eu nem tava afim de escrever. Dá pra perceber pelo resumãão do texto. Eu nem comentei que eu comprei uma garrafinha do piu-piu e que cheguei atrasada do recreio. Também não comentei que eu apresentei o MP4 ao meu vô e dei umas aulinhas pra ele! Mas isso são detalhes.

Bem, eu tô com sono e amanhã é sábado (o dia que a gente acorda mais tarde, ou pelo menos tenta).

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: