quarta-feira, 31 de março de 2010

30/03/2010

Acordei, vim ver algumas no pc, fui pro quarto dos meus pais e expusemos nossas opiniões divergentes, de modo que eu fiz compulsivamente uma trança no meu cabelo, me arrumei, comi, fui pra parada bem triste... fui em silêncio até o universitário. Cheguei lá e prestei atenção nas aulas -exceto a de geografia que não conseguiu me prender de modo algum!- no intervalo eu tomei um suco de uva, comi meu club social de cada dia e voltei pra aula. Sabem, não tenho nada contra o Professor Floriano de matemática, mas dois períodos com ele me cansam! Claro, foi só ontem pois o Bart resolveu não ir, mas deu um cansaço. Não foi um dia em que eu estivesse no meu auge de felicidade, do contrário, tava bem deprimida, tirando a gripe.


Enfim, perdi meu ônibus, fui pro CAMAR, fiquei uns 5 minutos lá, perdi outro ônibus, peguei -até que enfim- o 611 e vim pra casa. Comi, fiquei no pc vendo seriados e mais seriados a tarde toda! Depois a mãe chegou e disse pra eu ficar vendo tv na sala que ela ia cuidar de mim. Então eu vi tv o resto do dia e comi bastante coisa! Tomei banho, voltei a ver tv! Fiquei até tarde vendo a final do BBB 10 -e nem me venha dar lição de moral porque o Brasil todo tava assistindo, não enche- só pra ter certeza de que o Dourado ia mesmo ganhar! Sério, se a Fernanda aquela tivesse ganhado, a tv estaria quebrada numa hora dessas! Enfim, fiquei ali na agonia vendo o Bial enrolando e enrolando... quando ele avisou que o Dourado tinha vencido, eu quase chorei né! Os vizinhos soltavam bombas, fogos, como se fosse um gol do time! Incrível... Enfim, vim pro pc só pra atualizar o twitter porque a mãe me proibiu de escrever ontem pelo meu mau-estado. Me perdoem pelas falhas em alguns dias, mas é que eu tava mesmo mesmo mal! 




Dia bom, dia mau, foi o meu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: