quarta-feira, 17 de março de 2010

17/03/2010

Deixa eu reclamar? Enfim, uma pessoa em sã consciência que tenha problemas com insônia, não toma litros de café antes de ir dormir. Bom, eu tomei, não imediatamente antes de dormir, mas algumas horas antes... Minha noite foi um desastre! Eu simplesmente não conseguia dormir! Me virava de um lado a outro e nada. Depois da luta constante eu tive uma crise de náuseas, andei pela casa, fui no banheiro, quase vomitei e voltei pra cama. Quase duas da manhã e eu bem acordada. Quando definitivamente dormi, acordava ao me virar, milhões de vezes durante a noite e despertei às 5:30 da manhã. Liguei a tv e me deparei com Justin Bieber se achando o adulto! Me apavorei com tudo aquilo e levantei. Esperei meu pai levantar e deitei com a minha mãe... incrível que eu acordei repunando café! Pra uma viciada isso é uma coisa fora do normal... fui passar café pra minha mãe e fui obrigada a sair da cozinha, pois quase vomitei só de sentir o cheiro do café! Fui pra cama dos meus pais e lá eu consegui apagar. Dormi até o Chico chegar debaixo como diz a minha mãe... Umas dez e pouco eu levantei e vim pro pc ver seriados! Meu último dia de férias, enfim. A dor de cabeça pegando, e eu uma plasta. Minha mãe ligou perguntando o que eu queria comer. Pizza! Se tem pizza, tem coca, se tem coca, tem Mariana feliz! Comi e voltei pro pc. Fiquei no pc quase a tarde toda e fui pra cozinha limpar tudo. Levei a minha enorme televisão de plasma pra cozinha -não, eu levei a minha micro televisão preto e branco que é mais velha do que eu, inclusive. Assisti sessão da tarde limpando tudo e adivinha o filme? "Os trapalhões e a luz azul" ótimo! Um filme do Didi no meu último dia de férias, e o melhor, "Os trapalhões e a luz azul" na minha televisão preto-e-branco. Per-fei-to! Terminei e estendi umas roupas na rua...

Chamei a Kika pra dentro de casa e ela me surpreendeu! Não quis entrar de jeito nenhum. Claro, ela sabe que se entra, apanha, mas no caso eu estava a chamando! Mas não adiantou. Tive que pegá-la e conduzí-la até o banheiro. Dei banho nela, contra a sua vontade claro, esfreguei bem o pelo fedido dela e enxaguei. Claro, ela não gosta nem um pouco disso, mas fica quietinha, não reluta e isso é bom! Terminei de dar banho, sequei-a com secador (a parte que ela mais odeia) e passei perfume.

Tomei o meu próprio banho e fui pra academia. Fiz avaliação e não gostei de ser chamada de gorda! Fui na vó e depois voltei pra casa e fiquei no pc vendo mais seriados... Investi tempo arrumando os cabelos, pra amanhã estar pronta quando eu acordar -haha.

Quanto ao Rufus, meu pai disse que tá tudo certo, só falta ser de graça -haha. Ele falou com o dono e disse que quer o filhote, mas né... só em maio porque ele é muito novinho ainda. Mas tem o detalhe do preço ainda... Quero só ver a reação da Kika!

 Amanhã é o meu primeiro dia de aula e hoje, bom, hoje foi o meu último dia de férias! Bóra dormir pra não me atrasar!

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Um comentário:

  1. Toda grande caminhada começa por um pequeno passo.
    Amanhã é o dia de começar a caminhar, caminhar por uma estrada que deverá dar rumos a tua vida. Quero te ver chegar muito longe e ninguém vai poder me convencer de que não tens capacidade. Sei, e eu TENHO CERTEZA de que tu vencerás esta etapa em tua vida. Não espere facilidade, esse caminho é para fortes, só chegarão no fim os que perseverarem. Aqueles que entrarem madrugadas a dentro estudando. Aqueles que terão vontade de chorar olhando o que tem a frente, mas que depois vão chorar de alegria vendo o que ficou pra trás, vendo o caminho que superaram.
    Diversas vezes vais ter vontade de ficar em casa dormindo, diversas vezes vais querer estar na Internet e vais ter que estudar. Esse não é um caminho feito para fracos e sim para a geração que vai surpreender e revolucionar o mundo. Ninguém tem grandes vitórias sem grandes batalhas, não espere isso, sei que és forte e por isso confio em ti.
    Poderão haver vezes em que a vontade de desistir será maior que a motivação, mas acredite, desistir é aceitar a derrota e tu és forte o suficiente pra ser vencedora. Não estás sozinha nessa caminhada, há dezenas de pessoas que confiam em ti, pessoas que sabem do teu potencial e todas essas vão contigo nesta caminhada. Vai lá, não espero nada menos do que a vitória de ti.

    Lutar sempre
    Vencer Talvez
    Desistir Jamais.

    ResponderExcluir

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: