segunda-feira, 29 de março de 2010

29/03/2010

Dia tenso.

Acordei meio contra a vontade, levantei e vim pro pc. Vi algumas coisas, atualizações, enfim. Escrevi algumas coisas, desliguei o pc. Me arrumei, me maquiei pra esconder um pouco da gripe escancarada na minha face, arrumei o cabelo, coloquei o canguru e tomei café. Faltavam aproximadamente 10 minutos para eu sair de casa, mas meu pai já estava saindo pois tinha dentista, por isso, fui com ele. Ficamos na parada e como sempre, conversando até o ônibus dele chegar. Ele embarcou e eu permaneci ali sabendo que meu ônibus ia demorar a chegar! Me enganei feio! Logo em seguida, o 611 chegou! Me alegrei em saber que o meu ônibus passa 10 minutos antes do horário que eu normalmente pegava. É melhor pra mim, pois assim consigo um lugar melhor no Universitário.

Tive aulas, consegui prestar atenção, fiquei num tira-bota de casaco devido a febre companheira, aprendi muitas coisas -necessárias, ou não-, principalmente em literatura, quando ambos os professores citaram uma das minhas frases favoritas: "Mais vale um asno que me carregue do que cavalo que me derrube." Me lembrei da Marina Kornalewski na hora, e depois fiquei refletindo sobre a frase e criei outra: "Faz mal ficar mal por mal de quem mal a mim não faz." Gosto de filosofar e criar palavras difíceis! Durante o intervalo eu percebi algo em meio a uma conversa com um dos meus colegas, criei outra frase: "Quando acontece algo com alguma pessoa e você diz: "eu te avisei", você não tá ajudando!" essa não foi filosófica, mas funcionou! Enfim, minha mãe me buscou no cursinho e se apavorou com o meu estado -ela achou que eu estivesse bem pela manhã e eu também achei. Fomos embora e eu almocei e fiquei assistindo seriados. Dormi e só acordei quando a mãe já estava em casa! Eu tava suando muito -essas febres matam a gente. Então me arrumei, fui pra sala, vi um pouco de tv e escrevi a minha redação.

Passado algum tempo, vim pro pc denovo. Tive uma crise de estresse -pra quem tá doente, isso não é bom- minha imunidade baixou, eu tive uma crise de febre, tremia que mais que o vibra call do meu celular, batia queixos e estava com muito frio. Desliguei o pc e fui pro quarto dos meus pais -que queriam me levar no hospital- conversamos bastante sobre algumas coisas, deixei o nível de estresse baixar um pouco, esperei a febre baixar também, voltei pro pc e estou escrevendo. Bem, ontem minha mãe disse que eu não iria na aula hoje, mas eu fui. Hoje ela disse que eu não irei na aula amanhã, mas eu espero poder ir. Mas estou avisada, depois da aula, hospital. Embora seja gripe, não passa, só piora. A febre não baixa, é contínua e isso não tá sendo nada legal!

Ps.: Agradeço a Deus por pessoas como o Pablo Loehder e a Patrícia Milhão que me ajudam sem que eu peça, estão do meu lado e de alguma forma, lutam. Fica com vocês os meus agradecimentos.
E, pra compartilhar, fica aí a dica de um grande nome da MPB, Jair Rodrigues.

Deixa que digam
Que pensem
Que falem
Deixa isso pra lá
Vem pra cá
O que que tem ?
Eu não estou fazendo nada
Você tambem
Faz mal bater um papo
Assim gostoso com alguem ? (...)
"ATCHIM"
Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: