segunda-feira, 22 de março de 2010

22/03/2010

"Acordei atrasado, o trânsito formou-se na avenida, derrubei café no meu casaco importado, o dia mais feliz da minha vida!" (musiquinha que eu aprendi na oitava série)

Enfim, coloquei o celular para despertar às seis e fiquei brincando de soneca até às seis e meia. Aí eu levantei cambaleando sem a mínima vontade de largar o  meu edredom da Pucca -não sei porque, mas eu me apego a edredons, tanto que eu durmo com eles até no verão- e fui me arrumar. Na real eu só fiz uma trança pro lado, me vesti, fui pra cozinha e fiz um bolo de caneca para uma pessoa aí. Então eu comi um sucrilhos na corrida, arrumei a cama, peguei minhas coisas e fui pra parada. Saí tão de pressa que tive que voltar e pegar dinheiro! Entrei no 611 e não tava cheio, mas também não tava vazio. Tive a brilhante idéia de sentar na frente, onde tem uma poltrona solitária. Fiquei ali ouvindo uma música que me recomendaram hoje e então viajei nas imaginações e quando eu olhei pra trás tava lotado! Tinha gente de pé se segurando, e eu tinha que descer do ônibus com aquele baita mochilão! Então tive que ir espremendo todo mundo, pedindo licença, batendo em todo mundo, pisando, enfim, quase perdi meu ponto. Consegui chegar ali ali. Fui correndo pro Universitário e sentei no meu lugar. As aulas estavam boas, tirando as minhas pescadas não propositais. Vou procurar dormir mais cedo...  Mas enfim, conheci novos professores, piadistas, debochados, e até com cara de deficientes! São bizarros mesmo. Mas tudo bem, ensinam!

Saí do cursinho e fui até o colégio entregar o bolinho que eu fiz para o Felipe Daniel, que fez aniversário ontem e mereceu o bolinho! Cheguei lá e eles estavam indo para um pique-nique, até me convidaram, mas eu não me senti à vontade para ir! Entreguei o bolinho pro Lipe e depois fui correndo pra parada pegar o 611-desta vez mais vaziozinho. Vim pra casa, esquentei a comida, fiquei assistindo Gilmore Girls, dormi e coloquei o despertador para tocar às quatro horas, mas não sei porque cargas d'água, eu acordei três e meia me chingando por ter acordado tarde e jurava que o celular tinha despertado. Na real, eu acordei por um motivo desconhecido, e corri para arrumar tudo sendo que eu tava meia hora adiantada. Quando eu me dei conta, voltei pra cama -tenso. Dormi até as quatro daí, e terminei de limpar as coisas.

Me arrumei e fui pra academia. Caramba! Hoje foi terrível! Os pesos estão aumentando e a dor também. Cada aparelho me deixava zonza e a esteira então... saí quase desmaiando depois de 20 minutos. Vim pra casa, tomei banho, estudei um pouco, jantei e recebi visitas. Meu pai é tão legal que se compadeceu de mim por eu ter perdido a tarde indo fazer o título de eleitor e não ter tido sucesso, que pediu para um conhecido do TRE dar um jeitinho de trazer aqui em casa prontinho pra mim, só precisando da minha assinatura. Foi uma pérola divina! Claro que não foi fácil, mas devido a minha história triste e comovente, ele conseguiu! Assinei os papéis e já estou com o meu título. Vim pro pc, atualizei algumas coisas e agora vou dormir, pois, embora eu tenha dormido de tarde, continuo com sono!

Aliás, meu pai disse que tá mais do que confirmado: o Rufus vem pra cá em maio, provavelmente, mas com certeza vem! *-*

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: