quarta-feira, 24 de março de 2010

24/03/2010


Tá ficando muito repetitivo dizer que eu coloquei o celular pra despertar às 6 e fiquei brincando de soneca até às 6 e meia né? Mas foi isso mesmo que aconteceu! Enfim, mexi no pc, me arrumei, tomei café, peguei o 611, fui pro cursinho, tive aula e a aula de história me fez quase surtar pois o professor era quase um contra-crentes declarado, o último período era espanhol, então eu não fiquei e fui almoçar com o meu pai. Eu amo quando o meu pai me chama pra almoçar com ele, isso é difícil de acontecer, mas eu amo almoçar com ele. Morri comendo, passei no Banrisul, paguei o tri, fui andando até o CAMAR, encontrei o Luan Timm e o Felipe Daniel, daí a gente foi pro Lindóia.

O Luan hoje tava afim de enche o saco, daí levou um socão na barriga mas revidou e eu fiquei com um roxo no braço ¬¬'. Enfim, ficamos jogando papo fora, eu abasteci o tri, esperei os guris irem pro cursinho e fui pra casa. Fiquei no pc fazendo a montagem do Tom Cruise só pra provar que o Lino Alan é parecido com ele, e fui pra academia depois. Hoje eu quase morri na academia. O cara colocou uns pesões pra mim e doeu horrores! Aí fiquei 20 minutos de castigo na esteira... Fora que depois falou que eu não devo tomar coca-cola -sabe de nada. Tô com as pernas latejando de dor.

Vim pra casa, terminei a montagem do Lino Cruise -haha- e fui pro banho. Saí do banho e fui estudar... eu não gosto de estudar. Fiquei uma hora aproximadamente estudando e vim pro pc escrever e jogar papo fora com os internautas de plantão...

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: