segunda-feira, 1 de março de 2010

01/03/2010

Bem-vindos ao mês de Março! Um mês que com certeza vai ser agitadíssimo!

Mas, um dia de cada vez, vamo que vamo. Good morning! Acordei melhor do que ontem, sozinha em casa. Me atirei na cama do meu irmão e... Simpsons! Vim pro PC e fiquei aqui até a mãe chegar. Comemos panquecas requentadas -delícia, sem mais- ela foi para o trabalho, eu fiquei aqui. Mexi no PC por um bom tempo, liguei pra Camila Lima, conversamos por volta de 52 minutos. Não, ainda não acabou o assunto! Era o primeiro dia dela na faculdade, eu tinha que ser notificada a respeito! Fiquei no PC relutando para sair, e quando finalmente saí, o Homer gritou o meu nome e lá me fui ver Os Simpsons denovo.

Depois que eu consegui me livrar da tecnologia -menos os fones sem fio- fui limpar a casa. A uma certa altura da limpeza, larguei os fones e fui conversar com o Pai. Parece estranho, mas às vezes eu falo com Ele até no banho! Ah gente, Ele me vê mesmo que eu não O chame, convenhamos, não sinto vergonha. Conversei sobre algumas coisas minhas, coisas que eu considero serem sérias... enfim, pedi ajuda. Limpei tudo, lavei, espanei, esfreguei, escovei, ensaboei, enxaguei, etc. Minha mãe ligou pra me avisar que estaria em casa em meia hora e eu deveria estar devidamente pronta pra sair. Era hoje o grande dia: o dia do material escolar! \o/

Molhei os cabelos, entupi de creme -foi necessário- me embelezei, passei roupas, dei um toque final na casa e pronto. Esperei a mãe vendo mais Simpsons, e fomos ao mercado. Caramba! Eram tantas capas, tantos materiais bonitinhos, tantas coisas para serem escolhidas... Infelizmente não tinha mais o caderno da Coca-cola, mas tudo bem né, a vida continua... fazer o quê? Comprei um caderno universitário com uma ruiva de microfone na mão -coincidência, não?- e outro de uma matéria com dois porquinhos preto e branco na capa. A borracha era dos mesmos porquinhos do caderno. Folhas desenhadas *---*, post-it em formato de coração, ai ai... Realizei-me! Como eu não curto mesmo o desperdício de dinheiro -o que faz eu me lembrar da dívida da minha sobrinha, haha- comprei só os cadernos, as borrachas e os post-its mesmo. Sem canetas, sem lapiseiras, sem estojos. Tudo isso eu cato em casa! (: Preferi não gastar. Comprei os ingredientes para o almoço de amanhã -é tudo comigo. Como todo o primeiro dia do mês, o mercado estava lotado. Enquanto mamãe ficava na imensa fila, fui ver os preços dos cangurus -casacos- masculinos em uma loja de surf. É verão, por isso os preços são baixos nos casacos. Não gente, não era pro meu irmão nem pra nenhum amigo, era pra mim mesmo, eu amo cangurus masculinos, eu uso! Tenho um que eu comprei em 2006, mas tá velho o coitado, eu sempre uso ele e às vezes até durmo com ele! Mas, 4 anos já é um bom tempo. Preciso de um canguru -anota aí na lista de presentes, haha.

Bom, voltando da lojinha de surf, um cara que eu nunca vi na vida passou por mim e me deu oi. Cara-de-pau. Não é que nem no caso do Pablinho que eu conhecia ele -embora ele não lembrasse de mim- então dava oi pra ele na parada. Esse cara não me conhece, eu sei disso, eu sinto! Ai, que raiva.

Viemos para casa -mamãe e eu. Fui logo colocando meu nome nos cadernos, procurando a minha caixinha de materiais e tirando a cartela de etiquetas. Eu fiz questão de etiquetar todos os materiais! As canetas foram etiquetadas por dentro, assim ninguém tira o meu nome dali. Quero poder usar as minhas canetas ano que vem! \o Viva a economia (:

Sério, tem muita gente que rouba as minhas canetas. Sempre pedem, nunca devolvem. Canetas e borrachinhas de cabelo, mas essas eu nem gosto de emprestar. Faço um termo de devolução com assinatura e carimbo do juíz, se possível! Tá louco... Mas as canetas eu cuido. Tenho uma mania de trocar as tampas das minhas canetas coloridas, é engraçado. A azul fica com a tampa verde, a rosa com a tampa roxa e por aí vai. Minhas canetas coloridas são sobreviventes! Já fizeram aniversário, foram e voltaram e continuam sendo minhas no meu estojo. Orgulho. Meu estojo tem 3 anos, tá meio capenguinha, mas nada que um Omo e uma escovinha não resolvam. Ah, é um crime comprar coisas novas em casa tendo tantas coisas velhas! Só comprei os cadernos porque eu amo comprar cadernos, e só comprei as borrachas porque eu sempre as perco! Mas essas novas eu vou cuidar, elas tem porquinhos! *--*

Fiquei feliz! Vim pro PC denovo, me encantei. Decidi, eu quero um adesivo de parede! Mas é tão caro! Nessas horas eu vejo que eu preciso trabalhar -mas não posso no momento. Ai é tão legal adesivo de parede, parece que dá outra vida ao ambiente. Eu queria um pra colocar na minha parede lilás, do lado da janela. Até achei o perfeito, é o da foto acima -anota aí na lista de presentes- mas eu não tenho grana sabe... É meio caro esse plástico bonitinho com uma colinha atrás. Mas é lindo! Combina tanto... *--*

Enfim, me desiludi com o bolso furado, fui ver Os Simpsons -denovo- comi pão com salsicha, fui treinar a Sonatina no piano denovo e me estressei denovo, vamos lá. Aqui estou, e daqui a pouco eu vou dormir! (:

Amanhã é o dia da progressiva! Digam aleluia! \o/ Finalmente...

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

2 comentários:

  1. Olá!
    Visite este site: www.magicstickers.com.br
    Lá tem adesivos baratos e super bonitinhos... a entrega é garantida tbém...bjs!

    ResponderExcluir
  2. Descobri que comer m&m's branco, tomar coca e ler o que escreves ao mesmo tempo alegra o dia de qualquer um aushaushuash.

    ResponderExcluir

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: