sexta-feira, 12 de março de 2010

12/03/2010

Um bom dia, eu diria.

Consegui dormir com efeito na noite passada, embora meus sonhos não tenham sidos os melhores, mas daí já é exigir demais para uma noite-perfeita. Acordei às 6 da manhã, na pilha (eu sabia que faria diferença dormir mais cedo) e não dormi mais. Me envolvi novamente na finalização do Projeto Mistério e a Val chegou -eu amo os dias que a Val vem... eu não faço quase nada. Enfim, tomei banho, aliás, um bom dum banho, me arrumei e... bom, não gostei do que vi no espelho. A franja invadia o meu cílio inferior impedindo a minha visão, então... Bom, então eu cortei! Haha, é verdade, eu cortei a minha franja e ficou legal \o. Caminhei até os Correios -na verdade eu não sabia onde era e caminhei bem mais até entrar numa loja e perguntar onde era- e depositei o meu Projeto Mistério. Voltei, passei no açougue e comprei uns ingredientes aí e uma Coca 2L! Vim pra casa e fui fazer o almoço, não tinha molho de tomate então eu fiz um! Na cozinha eu não me aperto, amo cozinhar! Fiz arroz de forno... uma delícia, sem mais. Não porque eu fiz, mas porque realmente tava muito bom! Fui na Cris (manicure) e eu e a mãe levamos ela pra casa da minha vó. Lá fizemos as unhas, colocamos os papos em dia, descobri horroooores de coisas -haha. Dormi na cama da minha vó, a Camilinha Lima me acordou com o telefone -beleza- e eu tive que levantar. Meu vô olhou bem pra mim e disse: E essa guria aí, quem é? ¬¬ Eu surtei! Meu próprio vô não me reconhecendo, então eu reclamei e ele disse: Também, eu olhei essa cabeça aí e não era tua!

Por favor, só umas mechinhas e um corte diferente gente, valha-me! Vim pra casa, me arrumei, usei a minha chapinha consertadíssima e alisei cada madeixa com precisão! Vi umas falhas na franja e lá fui eu brincar com a tesoura denovo, agora sim tá ótimo! Terminei de me arrumar, me vesti e fui rumo à zona sul. Fui trovando o caminho inteiro pondo os papos em dia com meus pais... Cheguei na Brasa e re-vi várias pessoas que eu não via há tempos! Amei estar lá... O culto foi ótimo, tudo foi muito legal, roubei algumas pipocas do Stefan Moser, vim pra casa e embora eu gostasse muito da roupa que eu estava vestindo, fiz questão de vestir a minha favorita: Camisola com o Guerreiro -meu canguru velho. Me senti extremamente bem! Esquentei a minha comida ma-ra-vi-lho-sa e servi um hiper copo de coca (: Infelizmente não deu pra eu ir no retiro de artes. Da próxima a gente tenta denovo!

Sabe o que é legal? Fazer comida. Sabe o que é mais legal? Quando a comida fica realmente boa e a gente diz que não teve a ajuda de ninguém! Sabe o que é mais do que mais legal? Quando as pessoas provam, dizem hummmm, repetem e repetem denovo e ainda pedem a receita. Sabe o que não é legal? A minha tia dizer: É, ainda bem né! Uma mulher praticamente adulta que nem tu tem a obrigação de cozinhar bem!

Bom, aceito dicas. Dou dicas também -haha.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: