domingo, 21 de março de 2010

21/03/2010

Parabéns ao Felipe Daniel e ao Pr. Alberto Voskelis pelo aniversário! 

Domingo.

Bem, ontem o dia se estendeu muito. Eu escrevi e de repente uma pessoa muito especial pra mim entrou no msn e como fazia muito tempo que não conversávamos, acabei me estendendo até as 2 da manhã e ainda saí querendo ficar muito mais! Dormi feliz da vida, sonhei coisas estranhas, acordei cheia de pensamentos me atordoando, olhei no relógio e não eram nem dez horas ainda. Fiquei braba. Levantei, vim pro pc, arrumei algumas coisas por aqui, ouvi músicas inspiradoras limpando a casa e vim me divertir no msn denovo. Meu pai fez churrasco. Eu definitivamente não gosto de costela, mas o meu pai sempre assa costela! E eu não como daí... não gosto de osso nem gordura, por isso, fiquei comendo purê de batatas! Comi salsichão também e alguns pedaços "aproveitáveis" da costela.

Almocei e dormi um pouco. Acordei correndo, tomei banho voando, penteei os cabelos, me vesti à jato e fui pra igreja. Cheguei lá e ainda tive que esperar na rua porque o amado zelador estava dormindo -como sempre- e não ouvia as batidas na porta, nem a campainha, nem NADA! Enfim, entrei e fui ajudar a montar os microfones e tal... Ensaiamos até perto da hora do culto, e então o culto teve início. Foi um culto muito bom, o louvor também estava bom, eu cantei hoje, depois cantei na homenagem que a "Tia" Inês Voskelis fez para o pastor "Tio" Alberto, devido ao seu aniversário. Confesso que eu me emocionei bastante com a homenagem. Até o meu irmão molhou os olhos! Enfim, o culto foi realmente bom, e então eu vim pra casa.

Chegando aqui, me deu uma náusea terrível! Detesto isso. Meu nariz tá com sérios problemas, eu não respiro direito por uma das narinas e isso dói e encomoda de verdade! Bem, tava no msn conversando com o Matheus Severo Alcântara -haha- e ele pediu que fosse citado neste humilde blog! Tá aí a citação...

Tô mesmo me sentindo mal, preciso dormir.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Um comentário:

  1. Eu disse pra não botar pô
    Assim tu me preteia as banana!
    ehsaiehiasoheasiehehiasheisa
    -Matheus Alcântara

    ResponderExcluir

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: