quinta-feira, 1 de abril de 2010

01/04/2010

Primeiro de Abril -que passou e tu não viu. (ai que graça ¬¬)

Bem, mais um mês aqui -orgulho-, mais um mês escrevendo, mais um mês que começa! Março pareceu tão longo pra mim... mas agora vem a páscoa pra dar um up nos ânimos. Enfim, hoje não tive aula, thank God, mas acordei cedo mesmo assim. Não consegui mais dormir então fui ver desenho. Fiquei vendo Os Jetsons até pegar no sono e sem querer dormi demais. Acordei às dez e meia, sendo que já era pra eu ter acordado fazia muito tempo! Bem, me vesti na corrida, ajeitei as coisas e fui com a mãe lá na casa da Cris. Vendi meu celular pra ela... ah, não é legal ficar sem celular, mas tudo bem...

Fui com a mãe na central dos doces -o paraíso- e comprei um pacotão de bala de gelatina (baba Pablinho) pra ir comendo durante a viagem. Pois é, vou viajar nesta madrugada lá pra Sant'ana do Livramento com os meus pais e a Kika pra ver meus avós que são de lá. Meu irmão não vai pois foi pro retiro da igreja (mais um que eu furei).

Almocei pizza que sobrou de ontem, com o restinho da coca e fiquei a tarde toda no pc ouvindo músicas, cantando bem feliz, conversando, etc. Depois a mãe chegou e fomos dar banho na Kika. SENHOR! Foi terrível... eu me molhei toda e ainda fiquei com muita dor na coluna. A ingrata ainda saiu correndo e se atirou no barro só pra minha alegria. Obrigada Kikinha.

Tomei eu o meu banho, vim pro quarto, fiquei no pc atualizando as minhas coisas, arrumei as minhas malinhas e agora eu preciso ir dormir! Bem, vou ficar até domingo sem escrever, mas garanto que vou tentar escrever num papel pra não precisar forçar a memória pra lembrar! Desculpa aí pelos dias sem postar, mas será necessário!

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.            Feliz Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: