sábado, 13 de março de 2010

13/03/2010

Dia nostálgico.

Acordei cedo, cedíssimo, de madrugada, tipo, umas 11 horas (: enfim, meus pais querendo que eu levantasse, eu querendo ficar deitada, a Kika latindo e eu gritando com ela -lindo. Enfim, levantei contra a vontade e fui brincar com a Kika pra fazê-la calar a boca por uns instantes. Cansamos de tanto correr e roubar a bola uma da outra e paramos. Arrumei umas coisinhas por aqui e vim pro pc. Eu fiquei praticamente o dia todo no pc. Fiquei feliz em saber que o Projeto Mistério foi um sucesso e o pombo-correio entregou a encomenda. Bem, hoje é um dia especial pra mim, afinal é treze de março! O que que tem? Simples assim, é um dos dias mais importantes do ano, pois em 13 de março de 2009 eu conheci o meu melhor amigo -Toppo- que uma das pessoas que mais me marcou em sentido de importância e que eu sei que eu posso contar sempre! Também neste dia algumas coisas em mim mudaram de verdade. Foi praticamente como se Deus me livrasse do abismo ou da morte, ou de me atirar na frente de um metrô... foi a salvação de verdade, um milagre. E é como se fosse o meu aniversário, bem dizer... Fiquei lembrando de muitas coisas.

Esquentei a minha comida, e almocei. Meus pais saíram de tarde, então eu fiquei no pc cantando alto, bem doida. Assisti seriados até cansar, coloquei os papos em dia com os meus amigos, me diverti na monotonia. Brinquei, lavei a cozinha, voltei pro pc. Meus pais chegaram com o meu sobrinho, Saulo e guloseimas da padaria. Eu tava roxa de fome! Meu pai bem bobão foi jogar bola com o Saulo -sim, ele gosta de fazer isso porque não brinca assim comigo e com o meu irmão fazem uns bons anos- e ficou feliz da vida, embora teve de reconhecer que não é mais o mesmo de antes! Enfim, fiquei vendo tv e comendo bem boba. Depois tentei ver o JN mas não consegui, muita má notícia! Vim pro piano, desisti, tive uma crise emocional, fui lavar a louça, e meu pai me convidou a ver um filme na tv. Assistimos -eu assisti praticamente sozinha- um filme daqueles bem novinhos que passam na Ulbra Tv, gostei do filmezinho até. Bem água-com-açúcar... meu pai, como sempre, dormiu a partir dos primeiros cinco minutos de filme. De vez em quando acordava e tentava prestar atenção. Vim pro pc escrever o meu dia e agora estou indo dormir denovo! Passei o dia em casa, mas tô meio que enchendo o saco disso...

Dia bom, dia mau, foi o meu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: