quinta-feira, 11 de março de 2010

11/03/2010

Feliz Aniversário Rebeca Ibaldo e Paulo Hasse!

PARABÉNS PARA ESTE BLOG! Hoje completa um mês que o blog meudiapormim.blogspot.com existe! Graças a persistência de descrever todos os meus dias, todos os dias, graças ao apoio dos leitores, graças aos comentários -muito importantes- graças principalmente ao Pablinho que me incentiva e não deixa o blog morrer jamais! Que continuemos comemorando mais meses, anos e daí por diante! O ano tá só começando...

Dia caseiro.

Dormi muito bem milagrosamente. Caí na cama e apaguei! Acordei contra a vontade, umas dez e pouco... vim pro pc atualizar as minhas coisas, obedeci algumas ordens do Pablinho, fiquei brincando por aqui e fui almoçar com a mãe. Conversamos um pouco e eu voltei pro pc... Fiquei trabalhando no meu projeto misterioso e brincando a tarde toda depois fui olhar a Márcia -que beleza- com a mãe e fiz um bolo de caneca sem fermento -denovo. No meio do programa emocionante da Márcia, chegaram uns caras de uma imobiliária querendo ver a casa e disseram que em uma hora voltariam. Ficamos uma hora correndo pra arrumar a casa e limpar tudo direitinho. Nisso eu briguei feio com a Kika porque ela entrou onde não devia e roubou o que não devia. Deixei-a de castigo na rua e bem na hora caiu uma chuvarada e ela ficou fedendo -que ótimo. Terminamos de arrumar debaixo de um stress e cansaço terríveis e voltei pro pc. Enquanto os caras olhavam a casa, eu ficava aqui... Pablinho invadiu o pc denovo na busca da solução pelo meu problema! Eu não acreditei, mas ele conseguiu! Sim, eu vi o meu msn entrando \o Muito emocionante. Sem palavras Pablinho, o rei da persistência. Super-homem não existe, mas o Pablinho existe -ai que engraçado Mariana, morri rindo ¬¬. Enfim, fiquei brincando no pc denovo, fui assistir Os Simpsons, vi uns 2 episódios e vim pra cá escrever \o.


Ai que dia emocionante, não?

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: