terça-feira, 9 de março de 2010

09/03/2010

Feliz aniversário Déia Milhão!

Dia chuvoso, dormente.

Acordei era umas seis da manhã, suponho. Roubei a minha foto 3x4 da carteira do meu pai para poder ir fazer o meu tri no centro hoje. Eu dormi mal pra caramba denoite -já tá irritando isso- e acordei com o lençol quase desaparecido de tão enrolado! Fiz o que tinha que fazer e me atirei na cama denovo. Li o restante do livro "E se fosse verdade" e apaguei. Ali fiquei até quase onze horas -denovo- e acordei mal -denovo. Passei o dia que nem uma gosma mal dormida. Tomei um bom dum banho mas não adiantou muito. Não tava afim de fazer nada, então fiquei no pc brincando... A mãe chegou meio mal em casa, almoçamos umas coxinhas de galinha frita com salada, coisa rápida e eu voltei pro pc pra assistir seriado. Assim fiquei a tarde toda. Limpei a cozinha beem por cima, tava me sentindo mal mesmo! E eu não queria dormir de tarde pra poder apagar denoite! Tava um porre... mas tudo bem. Minha mãe chegou em casa denovo meio mal, me chingou por eu ter deixado algumas coisas pra trás -com razão-, mas né, eu tinha justificativa embora estivesse com preguiça de falar. Caí na cama sem motivo algum e sem querer acabei dormindo. Acordei quando o meu pai já estava em casa. Ele levou a minha mãe no hospital, ela não tava se sentindo bem, e eu fiquei em casa revezando entre Os Simpsons e o pc. Depois meu irmão chegou em casa e fomos ver TV. Tivemos uma confusão com a Kika. O presente que o meu pai comprou pra ela era para ser entregue a cada dia, um bifinho por dia. Mas ela não se contentou, por isso se esforçou ao máximo, conseguiu fugir do cercado e roubou o pacotinho -bem coisa dela mesmo! Meu irmão a viu e tentou ameaçá-la, dar chineladas, enfim, mas ela quis brigar e rangeu os dentes pra ele. Aí eu ouvi a discussão e fui resolver. Como eu sei que ela é a coisa mais persistente do mundo todo, subornei-a. Dei a ela pedaços de pão e resgatei o presente. Acalmei-a e coloquei devolta no cercado fechando bem para garantir que ela não fugisse tão facilmente. Escondi o pacote dos bifinhos para não tentá-la. Detalhe: esqueci de contar que ontem ela roubou 5 reais e rasgou! Meu Deus, CINCO REAIS! Graças ao Bom Deus que não foi nada de muito grave e o meu pai conseguiu trocar por outra cédula. Santa ignorância...
Enfim, meu irmão chamou um xis com coca pelo telefone e o motoboy tosco trouxe o xis e esqueceu da coca, teve que voltar. ¬¬ Mas claro, nem retruquei né... Demore o que demorar, eu quero a minha coca! Comi o xis de coração -óbvio- com coca e depois vim pro PC colocar os papos em dia. Aqui estou! Mole como uma gelatina, apagada como um vegetal! Uma gelatina de repolho, digamos! De-lí-cia.

Meus pais ainda não chegaram do hospital, mas eu sei que vai ficar tudo bem, acabei não indo no centro por falta de sombrinha devido à chuva e por falta de vontade devido ao sono... Amanhã o Pablinho vai ver se arruma o meu msn -já tô de saco cheio de ficar sem ele- e agora? Eu preciso dormir antes de virar zumbi! Boa noite amados, Deus os abençoe -haha.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: