terça-feira, 2 de março de 2010

02/03/2010

Dia liso.

Acordei com o barulho alheio, era bem cedo! Tudo bem né, fazer o quê? Conversei um pouco, tomei café, vim pro PC. Me diverti um pouco por aqui, peguei minhas coisas, dei um up no visual e fui pro Big. Fiz as minhas comprinhas, saquei dolorosamente uma graninha e voltei pra casa. Fiz o meu almoço, a minha massa delicinha! Mamãe e eu comemos e saímos correndo! Ela me deixou no salão da Soni e foi trabalhar. Eu, bom, eu fiquei lá no salão pra enfim fazer a minha tão esperada, escova progressiva marroquina. Foram três horas de trabalho, mas passou voando tamanha expectativa! Fiquei mais algum tempo por lá, enquanto a mamãe não vinha. Ajeitei a franja denovo -a danada cresceu sem a minha autorização- e fui embora.

Nós- mamãe e eu- passamos no 1,99 pra comprar algumas coisinhas e depois viemos pra casa. Comi melancia -adóóóro melancia- e fiquei com dor de barriga ¬¬. Fui treinar mais um pouco da Sonatina (por A. Diabelli) no piano. Facim facim -aham, sei. Esquentei a janta -a massa- limpei a cozinha e etc. Assim foi até agora, e estou aqui denovo. Tá, meu dia nem teve muita novidade... mas eu fiz a minha progressiva, é o que realmente importa.

Agora pouco eu olhei pela janela... Algo diferente estava na rua, algo bonito, algo que eu já tinha visto antes. A lua! Mas não daquele jeito, bela, grandiosa, iluminando mais do que nos outros dias, flutuando sobre as nuvens, enfim, voando. "A lua sabe voar!" É, eu já vi essa lua antes. Uma vez só. Eu não prestava atenção nela fazia algum tempo, mas hoje ela me chamou. "O mundo sabe girar!" Girou pra nós, girou sozinho várias vezes, e agora, o seu maior giro está se completando! Isso é o que importa. Mais do que a minha progressiva -au.

Por mais que eu tente a minha câmera não consegue capturar a beleza da lua -nem no ano passado, momento no qual essa foto foi tirada. Eu tentei (:

Sabe o que eu quero? Que comecem as aulas, que a minha tensão vá embora, que eu crie bastante coragem e não sinta medo das pessoas, que chegue logo o congresso de unidade, que o meu cabelo continue liso, que meus pais me dêem um filhote e ter as pessoas que realmente importam bem perto de mim, é o que eu quero agora.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Um comentário:

  1. "Isso é o que importa. Mais do que a minha progressiva -au." Fala sério? aushaushaush

    A humildade quando falas do teu molho é sempre a mesma uashuash.

    Aquele ventilador não é um ventilador do mal, eles até arrumaram no domingo. Sempre brilhante, amo ler o que escreves, beiras a genialidade.

    ResponderExcluir

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: