sexta-feira, 5 de março de 2010

05/03/2010

Dia belo.

Meu dia começou ontem. Fiquei lendo o bendito livro até de madrugada e terminei. Era uma droga mesmo!
Acordei meio grogue às 6 da manhã mas não liguei, virei pro outro lado e dormi denovo. Acordei mesmo eram quinze pras dez. Ótimo. Me levantei e vim pro PC. Fiquei aqui até a hora da mãe chegar. Fui pro banho, lavei os meus cabelos com precisão, cantei no chuveiro e fui me arrumar. Mamãe e eu almoçamos e fomos pro Shopping Total! Claro, eu estava feliz da vida por estar indo pra lá, e não só por isso, meu cabelo estava liso sem chapinha, sem absolutamente nada! Apenas ao vento! Nem a franja eu precisei arrumar! Não me acordem.

Percorri o Shopping Total inteiro perguntando preços, sendo extremamente simpática com os vendedores, sorrindo e virando as costas -legal. Passei por uma loja de surf que tinha promoção de cangurus por 49,90 cada. Óbvio que eu não acreditei né. Fui lá ver, minha mãe gostou do preço! Eu também -óbvio- mas os casacos eram fininhos e sem-graça, não curti. Dei a velha desculpa: "vou dar mais umas voltas pra ver o que eu acho, talvez eu volte!" e um belo sorriso estampado no meu rosto -coitados!

Rodeei até cansar, achei um absurdo os preços, mesmo com muuuuito desconto era mesmo muito caro! Andei horrores e entrei numa loja de surf lá no segundo piso. Me lembrei da loja assim que vi. Há milênios atrás eu havia comprado um tênis de skatista lá, era daqueles gordões, retos embaixo, coisa de menininho -acreditem, eu já fui bem mais menininho do que hoje em dia- e fazia mesmo muito tempo que eu insistia pra que o meu pai pagasse um tantinho a mais pelo meu tênis desejado! Enfim, entrei na loja e meu olho brilhou por um canguru lindíssimo reversível da Element, coisa mais linda do mundo! Tinha até buraquinho pra colocar o dedão, perfeito. Meu olho foi ofuscado pelo preço. Foi como uma facada em meu peito! Quantos pobres poderiam ser alimentados com aquela grana. Meu Pai! Fiquei triste, saí da loja e fui comer algo -risóles com coca- com a minha mãe. Conversei com ela, analisei as possibilidades e resolvemos comprar o canguru. Ligamos pro meu pai pra ver se ele autorizava -em 4 vezes no cartão, sem juros e sem acréscimos. Com a maior alegria do mundo, voltamos à loja e compramos o bendito!

Não gosto de gastar, mas ele me chamou, eu ouvi!

Enfim, eu tava muito cansada, enjoada, com ânsia de vômito e zonza, clamei pra ir embora, passei em outra loja e comprei uma sandália -um sacrifício né, porque pro tamanho do meu pé nunca tem nada e quando tem ainda é ruim!

Peguei o ônibus e vim pra casa. Deitei na cama e fui ler outro livro: E se fosse verdade. Sim, é aquele que inspirou o filme -um dos meus favoritos. O livro é de uma linguagem antiga, talvez seja português mesmo, de Portugal -ai, ai.

Adormeci, acordei com um sanduíche feito pela mamãe -te amo mamãe- e fui ver tv. Voltei pro quarto, toquei piano, vim pro PC, fiquei louca com tanta gente me chamando no msn -o que é muito raro. E agora, finalmente consegui sossego, estou aqui terminando o post de hoje. Meia noite, beleza.

Ainda tô meio enjoada, mas é efeito do remédio. Acostuma com o tempo.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: