quarta-feira, 3 de março de 2010

03/03/2010

Acordei contra a minha vontade, com pensamentos me turbilhando a mente. Tive sonhos essa noite. Sonhos desagradáveis eu diria! Sonhos que me perturbaram pelo dia todo e que me fizeram faiscar os olhos durante a noite. Tenso.

Hoje, finalmente acordei mais tarde! Fiquei no PC fazendo as minhas coisinhas, depois ajeitei as coisas em casa, esperei minha mãe chegar. Sei lá, eu tava meio deprê hoje. Crise de tpm sabe? Aquela coisa chata e manhosa. Chorona, enfim, sem motivo algum! Me abracei na mamãe e chorei. Na real não era a tpm que estava me afetando, também tinha o peso do sonho.

À tarde fiquei mais no PC, fui ver Os Simpsons, almocei -2 da tarde- e dormi. Acordei e limpei a casa, liguei pra minha irmã -de consideração- e ficamos conversando. Resolvemos algumas diferenças, esclarecemos algumas coisas e eu chorei -denovo. Fiz negrinho de microondas -típico de tpm- e fiquei me entupindo de doce até a mamãe chegar denovo. Deus me ouviu! Eu tava tão pra baixo que eu pedi encarecidamente pra minha mãe voltar mais cedo pra casa, realmente, a reunião que ela tinha foi cancelada! Valeu Paizão!

Toquei piano, chorei denovo com a mamãe, comi um bife que ela fez eu comer, vi um pouco de TV e me fui pro ensaio. Lá eu fiquei mais animada. Voltei pra casa e vi mais Simpsons comendo mais negrinho!

Ah, isso passa! São crises normais... Mas que engordam bastante. Tô me sentindo horrível hoje. :S Feia, gorda, e tudo mais que as pessoas dizem que eu não sou mas que hoje eu tô achando. Ainda o medo de dormir pra não sonhar com coisas indesejáveis! Tenso.

Finalmente, eu quero um livro! Na verdade eu quero vários,  mas no momento eu quero mesmo um: 100 Coisas para Fazer Antes de Morrer. Gente, esse eu quero muito! Anotem nas suas listas de presentes para me dar -haha. Tô mesmo sem grana. Mãe, eu quero mesada! \o

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Um comentário:

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: