segunda-feira, 8 de março de 2010

08/03/2010

Feliz aniversário Elton B. Fofonka e Antônio Fernandes!

Música do dia: Everlasting God -Chris Tomlin

Dia nublado.

Enfim, acordei tarde. Eram quase onze horas e eu levantei. Meio sensível talvez pelo fato de não ter muito sol e ameaçar chuva -isso me sensibiliza. Vim pro PC e comecei a atualizar as minhas coisas, quando eu parei pra ler o blog do Natã Madeira. Sinceramente, eu já sabia que ele ia embora, mas doeu saber que ele realmente vai embora. Tá, ele mora longe mesmo, mas mesmo assim dá uma dorzinha de ver uma pessoa que a gente gosta indo embora pra tão longe, como no caso dele, EUA. Desejo tudo de melhor pra ele, fico feliz por essa oportunidade de ouro, mas pra quem fica, dói um pouco -pensem o que quiserem os fofoqueiros de plantão. Depois chorei um pouco quando eu vi algumas coisas, fotos de alguns lugares que eu desejo muito ir. Tive um momento tenso e chato ao ligar pro Elton pra dar os parabéns, mas passou, pelo menos eu fiquei em casa no ócio. Almocei salada com ovo cozido (baita cardápio), AdeS de pêssego e vim pro PC denovo. Assisti alguns seriados e ouvi música, fui pro piano e toquei algumas musiquinhas, fiquei cantando Walking On Sunshine, e bateu o desejo de comer doce -ah nem vem me criticar, ok? Não tinha nada em casa, e eu me obriguei a fazer um bolo de caneca e fiz, só que eu não coloquei fermento, não porque eu esqueci, mas porque não tinha mesmo! Ficou bom, mas doeu a consciência depois... Me arrumei e fui pra academia com a mãe. Fiquei 20 minutinhos na esteira e depois fui pros aparelhos me sentindo! Depois da emoção toda, voltei pra casa e apaguei na cama. Acordei babando de tão cansada, minha mãe na minha frente com nuggets de peixe \o comi e dormi denovo. Quando eu acordei, meu pai havia voltado do mercado e trouxe presentes. Feliz dia da mulher! Ele e seu humor infindável! Comprou presente pra todas as mulheres da casa, caixa de ferrero rocher pra mim e pra mãe e um pacote com bifinhos de carne pra Kika. Mereço. Ri muito!

Fui ver jornal,  não aguentei, voltei pro piano. Li mais um pouco do meu livro e fui pra cozinha. Comi pão com nutella e voltei pro PC. Li o maravilhoso post no blog do Pablo Conversei com alguns amigos, e deixe-me dizer: EU QUERO IR NO SHOW DO POD. É um absurdo de caro. Vou começar a pedir esmolas por aí, mas eu tenho que ir, fora que eu ainda tenho a missão de convencer os meus pais e me deixarem ir! God help me! São 60 reais, dia 23 sabe Deus aonde. Fora que eu ainda preciso de amigos para irem comigo pros meus pais deixarem eu ir porque o meu irmão neca paus. Ele não vai!

Enfim, agora tô na missão P.O.D. Vam'q'vam' people!

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: