terça-feira, 23 de março de 2010

23/03/2010

Meu celular despertou às 6 e eu fiquei brincando de soneca até às 6 e meia e levantei. Vi umas coisas no pc e fui me arrumar. Não tava muito afim de ficar bonita, então mal mal me arrumei, tomei café, conversei e fui pra parada. Peguei o 611 e sentei bem no fundão! Pessoas entraram e sairam do ônibus e eu reparei: elas preferem sentar sozinhas, isoladas umas das outras, como se tivessem nojo. Eu também faço isso! Eu sento de preferência sozinha, todas as vezes que eu pego ônibus e não falo com ninguém a viagem inteira. Não percebemos que às vezes as pessoas do nosso lado só precisam de um "bom dia" carinhoso, ou alguma manifestação de amor ao próximo. Enfim, meu pensamento foi interrompido por um moço que sentou-se ao meu lado e me deu oi. Eu estranhei, claro, não é normal os desconhecidos darem oi -a não ser que eu tenha derrubado algo no chão e não tenha visto. Olhei para ele e constatei: ele tinha a síndrome de down. Carinhosamente eu respondi ao cumprimento e ele fez um carinho na minha cabeça se mostrando muito afetuoso, isso me deixou contente pois eu realmente senti ternura naquele moço. Foi quando eu voltei aos pensamentos anteriores: Será que precisamos ter uma trissomia no cromossomo 21 para podermos amar ao nosso próximo sem sentir vergonha? Precisamos ser tidos pela sociedade como doentes apenas por fazer um carinho sem pedir nada em troca? Engoli em seco.

Desci no meu ponto e fui pro Universitário. As aulas estavam boas -tirando as minhas pescadas denovo- e no intervalo eu comprei o bonequinho do MM's pro Pablinho. Infelizmente veio vazio -mentira, eu comi tudo que tinha dentro, haha- então só vou poder dar pro Pablinho o boneco mesmo... Aliás, o Pablinho tem feito uma falta danada nesses últimos dias!

A aula terminou e eu tive que ir correndo pra casa porque a mãe ficou trancada do lado de fora... Daí peguei o 611 e me fui. Almocei um pão com salsicha e dormi. Acordei denovo com aquele mesmo problema que eu ainda não entendi: acordei às 3 e meia achando que era 4 horas! Não sei porque que isso tá acontecendo, mas tá me dando medo.

Arrumei as coisas, fiquei no pc um pouco e fui estudar. Me dediquei à matemática e depois que eu cansei, voltei pro pc. Enquanto eu estava compenetrada assistindo Gilmore Girls eu tive um acesso de náuseas, saí correndo pro banheiro e nada de vomitar. Eu acho pior a ameaça de vômito, do que o vômito em si. Fiquei um bom tempo passando mal, suando, sentindo calor e frio e então parei de assistir. Ainda não tô muito bem, então escrevi mais cedo pra poder dormir mais cedo também. Agora pouco eu tava conversando com a Patrícia Milhão e ela pediu pra ser citada! Bem, ela merece né. É uma pessoa que eu sei que posso contar -embora às vezes eu não conte algumas coisas, haha- e é uma amiga de verdade! Daquelas na boa e na ruim sabe? Então, essa é a Patxê! Obrigadinha por tudo Patxê, eu te amo.

Agora eu vou dormir pra ver se eu melhoro...

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Um comentário:

  1. Devo primeiramente agradecer imansamente pelo bonequinho aushuashuashuah.
    Terei que postar assim que voltar, as loucuras que eu faço pra ler teu blog. Passei em uma lan house aqui e tive que pagar 12 dolares por um corujão que eu nem fiz até o fim somente pra ler o que escreves - Táh menti - Na verdade fiquei preocupado com tua dor de cabeça e queria saber se estavas melhor, mas tinha que aproveitar pra ler néh.
    Quanto a minha ausência, te agradeço pelo que citastes, podes acreditar que morro de saudades de pelo menos o "Oii" que virou um momento maravilhoso no meu dia. Sempre digo que saudades não se mede pela quantidade de tempo que se está longe e sim pela qualidade do tempo em que se está próximo, e teu blog é a prova disso, somente 2 dias me deixou com muita saudades hahaha.
    Sabes o quanto tua amizade me é importamte.

    ResponderExcluir

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: