quinta-feira, 4 de março de 2010

04/03/2010

Dia dolorido.

Acordei bem tarde! Eram onze e lá vai e eu comecei a sentir umas coisas estranhas. Óbvio que o meu extinto feminino me alertou sobre algum perigo... mas tudo bem! Acordei em uma das minhas posições bizarras com a barriga pra cima, joelhos flexionados em pé, os braços cruzados. Eu não entendo o porquê disso, mas acontece. Eu consegui -milagrosamente- dormir de ladinho com uma almofada entre os joelhos e as mãozinhas embaixo da face. Normalmente eu durmo de bruços, com a cabeça no colchão e as mãos apoiadas no travesseiro e as pernas bem esparramadas na cama. Consegui mudar em prol da minha coluna reclamona!

Minto. Na real eu -meio que- acordei lá pelas 8 da manhã, falei com os meus pais e capotei na cama denovo, então não conta. Por fim, acordei e vim pro PC atualizar algumas coisas, quando começou uma dor chata. Eu sabia! Cólicas ¬¬. Tá aí uma coisa que me atormenta! Algo que me tira a paz do dia todo. Algo incontrolável que nenhum homem entende! Enfim, fui obrigada a deixar o computador e ir olhar Os Simpsons deitadinha na cama. Mamãe chegou! Até então a dor era forte, porém, não agonizante. Estava sobre controle. Comi um bife de fígado -ah, reclamem se quiserem, mas o da minha mãe é bem bom!- tomei um suco de sei-lá-eu-o-quê e deitei novamente. Minha mãe foi para o trabalho contra a própria vontade e eu fiquei em casa. Um pouco mais tarde começaram as dores incontroláveis! Eu mal conseguia me mexer, só pra chorar e me contorcer. Tentei me distrair com Os Simpsons, terminei de ver a segunda temporada mas quase nem conseguia prestar atenção. E o pior: nesse calorão eu estava envolvida com o edredon -façam idéia de quanto líquido eu perdi suando. Estava relutando com a idéia de atrapalhar meus pais no trabalho, mas liguei pro meu pai -minha mãe tava sem celular- e ele ficou muito aflito mas não soube o que fazer -óbvio né. Liguei pra Juliana O. Martins pra me distrair mais um pouco, mas não foi possível, eu mal podia me mexer! Depois de lutar comigo mesma, liguei pro serviço da minha mãe e ela conseguiu ser liberada pra vir me cuidar. Enquanto isso eu tava berrando de dor em casa. Senhor!

Aí né, minha mãe veio e me tratou direitinho, esquentou uma bolsa de água, me deu remédio, tudo mais e eu fiquei lendo A lista VIP -não recomendo pra ninguém, não leiam- no meu e-book. Eu infelizmente comecei a ler, então tenho que terminar, mas não é um livro que eu recomendaria pra ninguém -com ênfase em adolescentes. Depois eu fui ver mais Simpsons, olhei um pouco de TV e cochilei um pouco. Tomei meu banho -merecido- e aqui estou. Ainda me sinto um pouco desconfortável, mas vai passar. Amém.

Infelizmente devido ao meu estado, não pude ir ao Grupo Caseiro, pardón.

Já estou fazendo tratamentos pra que não se repita no mês que vem. (:

Me impressionei com uma notícia: Começaram os dias de loucura total no shopping Total! Óbvio que eu vou dar uma fuçada lá! Por quê? Porque eu não tenho amigos nem contatos que nem o Pablinho! Haha.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Um comentário:

  1. Desculpa, nunca na minha vida eu vou querer te ver mal, sabes disso, mas até na dor tu conseguiu fazer virar uma leitura legal.

    OBS: Pode ser que nenhum homem sinta essa dor, mas entender garanto que há sim.
    2º OBS: Ligar pra Juh, realmente isso não deve distrair muito uashaushaush.

    ResponderExcluir

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: