domingo, 7 de março de 2010

07/03/2010

 Feliz aniversário Pr. Luis Gomes (pai emprestado) e Fernanda Carvalho M. (prima)


Dormi mal. Tava meio perturbadinha, então foi tenso. Claro que eu dei uma bisbilhotada no meu livro novo né! A curiosidade foi maior e eu não resisti àquelas páginas bonitas me chamando. Os pensamentos não tavam com sono, então me chamaram pra um bate-papo. Aí não tinha santo que fizesse eles calarem a boca! Fiz um enroladinho de lençol com edredon de tanto me virar, as horas iam passando e nada. Eu peguei no sono eram quase duas da manhã. Acordei umas 4 e pouco com muita sede. Não sei porquê, mas eu tava com tanta sede que fui obrigada a me levantar e tomar um balde d'água! Voltei pra cama, cochilei e ouvi a polícia revistando um cara aqui perto de casa. Ouvi as vozes ao longe, os barulhos e tentei dormir denovo. Quando eu acordei, eram 8 horas e o meu irmão estava aflito na porta me chamando pra me arrumar pois estávamos atrasados! Me maquiei correndo, pus a roupa, as jóias e bijus, calçado, soquei tudo na bolsa e fui. Nossa, eu esqueci de arrumar o cabelo? Não, ele já estava arrumado quando eu acordei -haha, vantagens de uma escova progressiva!

Cheguei na igreja, já fui correndo montar o projetor multimídia e ligar o computador direitinho, ajustar foco, o outro monitor, etc. Culto muito bom! Eu pedi pra Deus remover umas ervas daninhas do meu coraçãozinho e foi muito bom! Ele me deu algumas palavras até mesmo no louvor, falou comigo também na pregação, foi tudo muito bom -apesar do meu cansaço. Desomontei tudo e fiquei lá, esperando alguém ir me buscar, enquanto isso, via as pessoas almoçando na minha frente, e ia enchendo o saco delas. Quando cansei da brincadeira idiota, fui me sentar com o Pablinho que me fez o enorme favor de me dar um copo de coca! Voltei pra casa, meu irmão estragou o portão, então tive que gritar pro meu pai abrir o outro portão e entramos. Minha irmã de consideração nos fez uma visita e eu nem liguei, comi um frango frio e me atirei na cama. Dormi bastante, acordei e fui ler mais um pouco do meu livro, tomei meu banho, saí às pressas, me arrumei, fui pra igreja. Chegando lá já saí arrumando cabos, microfones e afins. Não sei porque, mas eu gosto disso! Arrumei direitinho e fomos ensaiar. Tive que resolver uns problemas no projetor, outros no som, sobe, desce, vai e volta, comecei a cantar exausta e ofegante. Músicas novas, novas vozes, novas combinações, novos arranjos. Gostei!

Tive cinco minutos pra comprar um enroladinho e socar na boca. Subi correndo pro palco e começou o culto. Ai, tava tão bom! Fazia um tempo que eu não cantava nos cultos de domingo, eu gosto disso! Terminado o culto, comprei uma latinha de coca e fui ajudar na cantina, fui embora. Chegando em casa, vim pro PC ver algumas coisas, entre elas, conversar com o meu amigo e ex-colega Rafael Moll. Não foi uma conversa que eu chamaria de agradável. Foi tensíssima. Mas tudo bem, eu entendo as suas razões, embora não tenha ficado muito contente com algumas reações. Ah gente, normal! Confusões acontecem, só um sobrenome trocado causou grande estrago. Mas nada que tenha abalado a nossa amizade né huço? Somos quase como irmãos e nada é capaz de mudar isso! Dei um jeitinho no blog do Pablo e tentando escrever aqui. Demorou, mas chegou.

Confesso ter ficado lisonjeada com os parabéns pelo dia internacional da mulher vindas do Pablinho, logo após a meia-noite. Eu normalmente não lembro desse dia, passa batido, mas sempre tem alguém mais sensível pra perceber o valor das mulheres -haha.

Pois bem, vou dormir, ok?

Dia bom, dia mau, foi o meu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: