sábado, 6 de março de 2010

06/03/2010

Tentarei ser breve para que não ponham uma bomba no meu quarto!

Acordei cedo com o latido insistente da Kika. Alguém deveria estar conversando, sei lá. Ela encheu o saco e eu acordei. Fui pra cama dos meus pais e expulsei meu pai de lá (: dormi denovo na cama alheia e acordei bem mais tarde quando ninguém estava em casa. Li um pouco do meu livro -E se fosse verdade- e finalmente levantei. Brinquei um pouco com a Kika, vim pro piano. Me concentrei o máximo e fui desvendando os mistérios da Sonatina. Estou feliz por estar no fim do terceiro movimento, e me alegro por ter conseguido isso quase sozinha! É ralado e às vezes dá muita vontade de desistir, mas é tão lindo!

Fiz salada de pepino -pra dizer que eu fiz algo no almoço- e varri a garagem enquanto meus pais não vinham. Eles compraram um liquidificador novo -glórias a Deus- e peixes. Mamãe preparou os peixes e eu fui correndo comer! Muito bom mesmo! Vim pro PC, mexi em algumas coisas, voltei pro piano, voltei pro PC e fui pro banho! Me arrumei, passei muita maquiagem nos olhos -coisa que raramente eu faço-, pus meus óculos, arrumei tudo e fui pra igreja. Lá eu ensaiei, fugi pra padaria e comprei uma latinha de coca-cola e uma paçoca daquelas que tu mal encosta e ela já desmancha -adoro-, voltei pra igreja e tweetei no caminho. Ensaiei, ajustei a mesa de som, desci, subi, desci e subi denovo, cantei, enfim. O culto começou. Muito bom, confesso, gostei mesmo do culto! Algumas coisas pessoais estavam me encomodando, mas fora isso, tava ótimo. Maluquices do Pr. Glavam, canhões de luz, música alta e dança, muita dança! Gostei, só que terminou tarde. Tenso. Minha fome foi aumentando...

Terminou o culto e lá me fui arrumar os cabos, microfones e etc. Fui surpreendida -nem tão surpreendida assim- pelo Pablinho (Pablo Loehder) e seu presente misterioso -nem tão misterioso assim. Ele já estava de saída -normal- mas me entregou o pacotinho bonito. Eu abri em casa! Terminei de arrumar tudo e entrei no carro. Meus pais estavam esperando a mim e a meu irmão e nos fomos pra casa. Pra casa? Não! Eu enchi o saco e o meu pai parou no Cenoura Pastéis. Meu irmão e eu descemos e fizemos nossos pedidos -não que nem naqueles poços que tu joga uma moedinha e faz um desejo, esse era bem mais do que uma moedinha- e aguardamos. Não demorou muito e nossa encomenda chegou, aí sim, fomos pra casa. Cheguei de pressa, troquei de roupa, acabei sem querer discutindo com a minha mãe, fui pra cozinha e comi os meus três pastéis -chega de críticas, ok?- com suco de Pinho-Soja (Ades de limão) e vim pro quarto abrir o meu tão esperado presente! Adivinhem o que era?





















...







O LIVRO 100 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER! AAAAA, PABLO! BRIGADA, BRIGADA, BRIGADA! Meu tão esperado livro que infelizmente o meu bolso não é capaz de comprar, está em meus braços! Sério Pablo. Ainda te dou uma medalha de honra ao mérito daquelas de latão dourado! Tentei conversar com a minha mãe... não deu muito certo. Vim pro PC escrever o meu dia, e no meio deste post, ela veio atrás de mim e nos consertamos! (: Tá meio tarde né? Enfim, devo ir dormir que amanhã o dia é cheio! Tem Santa Ceia de manhã, ensaio de tarde, etc. Mas... valeu o dia! Algumas coisas ainda me perturbam. Conflitos internos, coisas bem minhas. Mas né... não há nada que o Pai não veja, mesmo que ninguém saiba.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia!

Um comentário:

  1. Não tens nem que me agradecer, sabes que tens me ajudado muito, seja direta ou indiretamente e qualquer coisa que eu faça, seria meramente gratidão. Sejas simplesmente sempre aquilo que tenho visto que és, uma pessoa fantástica.

    ResponderExcluir

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: