quarta-feira, 10 de março de 2010

10/03/2010

Dia chuvoso -na real foi um dia indeciso, mas choveu (:

Meu dia começou ontem denoite, meus pais chegaram de madrugada, minha mãe tá com anemia e infecção urinária. Eu morrendo de sono, fui dormir e -claro- não consegui. Minha mãe entrou no quarto, conversou um pouco comigo e me deu a Roxy -coelhinha de pelúcia lilás- e disse pra eu abraçá-la e tentar dormir... Não adiantou nada. Dormi muito tempo depois e acordei às 6 da manhã. Liguei a tv do celular e fui ver Bom dia Rio Grande -ótimo programa- assisti uma reportagem bem de mulher mesmo e tentei dormir denovo. Meu pai acordou pra ir se arrumar e eu ocupei o lugar dele na cama, junto com a minha mãe. Dormi até umas dez horas mais ou menos e acordei com o barulho do telefone -tá aí uma coisa que me irrita- era o meu pai dizendo que tinha esquecido do cartão de sei-lá-eu-o-quê e me convidando pra almoçar com ele (ou seja, levar o cartão pra ele). Arrumei umas coisas aqui em casa e fui pra lá. Tive um problemão pra passar pelo detector de metais, a minha bolsa parece uma mala de tão grande e cheia de coisa, eu tive que abrir e mostrar todo o escarcéu pro guardinha deixar eu entrar... Encontrei o meu pai e fomos  almoçar. Eu comi. Não, eu comi, eu comi mesmo! Me enchi orgulhosamente de comida de restaurante -fazia tempo- e fui pro centro. Como de costume, sentei no banco alto do ônibus, coisa que eu faço desde que me conheço por gente!
Cheguei no centro, caminhei, caminhei até fazer calos nos minguinhos, peguei a minha chapinha querida no conserto -eles mudaram até a tomadinha dela, ô beleza, não vou mais precisar do adaptador! Fui fazer o tri e peguei uma senha engraçada: 963. Na hora eu me lembrei do Thomas Felipe K. -haha. Ri bastante, sozinha ali, bem autista... Nem demorou muito, não tinha tanta gente, fui embora. Na volta, passei na frente da multisom e não resisti, entrei e comprei uma palheta. Eu não sei tocar violão -por enquanto- mas vou agilizar isso... tenho uma doidera por palhetas e a minha última eu dei pro Giovani Ramos e eu era bem apegada à ela sabe... Mas essa agora eu não pretendo dar à ninguém! Ela é roxa e transparente! *-*  Mas enfim, eu tava com muita sede, quase comprei uma coca no boteco, mas resisti à tentação! Cheguei em casa e fui direto pra geladeira pegar o resto de coca que sobrou de ontem. Gelaaaaaaaada! Delícia. Vim pro pc e fiquei vendo seriados -enquanto as férias ainda são minhas- e fui trabalhar num projeto-mistério aí -haha. Liguei pra uma amiga e pedi umas valiosas informações de comando -haha². Li o tutorial que o Pablinho me mandou por e-mail e obedeci tudo de cabo à rabo pra ver se ele consegue consertar o meu msn (: Enfim, fiquei no pc e arrumei a casa. Se tem uma coisa que consegue me dar ânsia de vômito é leite azedo. Eu fui limpar o fogão e quando verifiquei o que havia na leiteira, saí correndo pro banheiro, por muito pouco não vomitei! Que coisa tenebrosa... :S Depois vi tv com a mãe e fui pro ensaio. Melhor dizendo, a labuta. Não houve o ensaio, a Adriana P. (líder) resolveu botar todo mundo à trabalhar -nem todo mundo trabalhou né, sempre tem uns folgados...- e lá me fui limpar a mesa de som botãozinho por botãozinho, sem exagerar no álcool -se beber não dirija, haha- senão estragaria a mesa... Limpei cabo por cabo, atei-os e organizei por tipo. Limpei as coisas que estavam sujas, encardi as mãos -e não as roupas, fica a dica- e deixei tudo bem bonitinho. Vim pra casa e dei o acesso do pc pro Pablinho -que por sinal tá vendo tudo o que eu tô escrevendo neste exato momento, bendito hacker do bem! Agora estamos (ele tá né) na luta pra consertar o bendito msn! Falta consertar as coisinhas e blablabla e aquela linguagem complicada de nerds. Haha, tô brincando! Descobri um programa muito interessante. O Word Pad! Cara, ele é um ótimo bate-papo! oaheiohaieohaeo' Enfim, agora vou deixar o Pablinho terminar de tentar arrumar aqui e vou dormir né, é o que me resta... tentar denovo.


Dia bom, dia mau, foi o meu dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: