domingo, 28 de março de 2010

27/03/2010

Dia dodói.

Acordei relativamente tarde hoje. Minha cabeça explodindo de tanta dor, e eu meio grogue. Tentei ler um pouco, não adiantou. Arrumei o meu quarto, pois nós receberíamos uma visita de possíveis compradores pra nossa casa. Na real acabaram sendo duas visitas, mas tudo bem... Fiquei no pc brincando até a hora do almoço. Comi, comi denovo, morri comendo. Comecei a ter coriza. Meu nariz não parava! Aí funga, funga e mais funga, funga. Minha cabeça continuou doendo então a mãe colocou uma toalhinha molhada na minha testa e me proibiu de dormir senão eu ia ficar de mau-humor se ela me acordasse!

Fiquei reclamando a tarde toda, e meus pais não queriam deixar eu ir na igreja. Eu tava com febre e querendo ir na igreja mesmo assim, tomei banho, comecei a suar que nem um porco! A febre baixou e meus pais me deixaram ir -depois de muita insistência! Coloquei o canguru novo com uma blusa mais simples (que eu arranquei a gola), coloquei uma calça jeans e um tênis e um lenço na mão -muito útil- nem me maquiei, fui pra igreja. Cheguei lá e não tinha quase ninguém, aí meu irmão me levou no lindóia pra comer um Mc. Eu tava bem viajandona e com o cérebro meio vazio, mas mesmo assim, avistei o Pablinho de longe! Nós o convidamos para comer Mc conosco mas ele tava com pressa e tinha ido ali pra comprar MM's -uma justa causa. Enfim, comi Big Mac bancado pelo irmão mais velho -haha- e voltamos então para a igreja. Eu nem participei do ensaio, então fiquei conversando com o Pablinho na rua comendo MM's branco da edição limitada de 130g! Ao ivés do Pablinho ter pena da minha situação, ele queria tirar uma foto do meu estado deprimente só pra colocar na internet -isso não vale! Então ficamos por ali conversando até começar o culto. Daí eu tive uns estresses desnecessários que eu prefiro não comentar por aqui pra não estragar o meu humor, e já chorei um monte. Daí eu fugi pro banheiro pra não dar muito nas vistas, mas a Patrícia Milhão -a Patxê- não se deixou enganar e foi atrás de mim, aí eu já me senti um pouco melhor. Voltei pro meu lugar e depois de alguns desabafos com o Bom Deus, me senti melhor.

Meu olho direito tava chorando sozinho. Sabe aquele choro involuntário da gripe? Então, esse mesmo. Meu olho direito tava pingando junto com o meu nariz e o meu paninho todo infectado com o vírus, me ajudava muito! Fora que eu tava num tira-bota do casaco, devido a febre vai-e-vem. Meu irmão queria porque queria me levar embora, mas eu ainda queria ficar no culto bais um pouquiio! Aí quando a palavra chegou ao fim, me fui embora.

Fui no caminho desabafando com o meu irmão, cheguei em casa e desabafei com os meus pais -com a Kika eu não desabafei, só para constar- e chorei um pouquinho e a mãe chorou comigo. Depois meu irmão e meu pai foram pra vigília e eu fiquei em casa vendo tv com a mãe. Daí depois eu não conseguia dormir, fui ler mais um trecho de Lucíola. Enfim, dormi. Me revirei na cama a noite toda, mas tudo bem, gripe é assim mesmo! Nem consegui escrever meu dia ontem devido ao meu estado péssimo. Ainda não tô muito bem, mas todo vírus tem seu ciclo e todo o ciclo acaba!

Dia bom, dia mau, foi o meu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: