sábado, 20 de março de 2010

20/03/2010

Dia nice.

Meu pai veio no meu quarto de manhã cedo e disse umas coisas e perguntou se eu entendi. Eu larguei um "aham" e continuei dormindo! Depois de algumas horas a minha mãe me acordou pra eu ir pra igreja. Sim, hoje é sábado e eu tinha que estar na igreja às 10 horas, embora estivesse toda dura, quase morrendo de dores por tudo... Enfim, levantei, me arrumei e peguei ônibus com o meu irmão e fomos pra igreja. Tava uma movimentação intensa lá. Gente nos andaimes instalando canhões de luz por todos os lados, faxinas nos banheiros, mãos à obra! Fui no boteco e comprei uma coquinha pra me ajudar no serviço. Limpei todo o palco, passei pano por tudo, limpei os instrumentos, as escadas, quase morri de dor mas prossegui, limpei atrás do palco -a pior parte- e depois que eu terminei tudo fiquei andando de skate na igreja -haha. Eu sempre quis um skate -anote aí na sua lista de presentes- mas a minha mãe nunca me deu. O máximo foi um roller -muito bem aproveitado. Aí fiquei lá andando de skate até meu pai me buscar, aí vim embora.

Ajudei a fazer a comida, almocei, brinquei no pc e caí na cama. Acordei só a tempo de me arrumar e fui pra igreja às 4 horas. Daí lá eu montei os cabos, microfones, ensaiamos as músicas, conversamos, eu enchi o saco de vários, aí muito tempo depois o culto começou. Nossa banda fez a abertura do Conexão Jovem. Cantamos duas músicas, foi tão legal... Então a banda da Filadélfia tocou lá e prosseguiu o culto. Tinha muita gente mesmo! Muitos desconhecidos, a grande maioria! Um suor misturado com fumaça artificial e as gotículas de água liberadas pelo bendito ventilador, era uma massa nojenta! Um ar inrespirável! Então eu tive que sair um pouco pra respirar, era como se tivesse dado um choque térmico na comparação de temperaturas de dentro e de fora da igreja! Terrível. Mas o culto foi bom mesmo! Terminou e eu fui arrumar os cabinhos denovo e conversar com os estrangeiros. Aí eu comi um churrasquinho e me vim pra casa. E aqui eu estou escrevendo e com muita dor por todo o corpo, e eu vou dormir até o Chico chegar debaixo!

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: