quinta-feira, 18 de março de 2010

18/03/2010

Primeiro dia de aula.

Bem, eu dormi ansiosa, acordei e fui arrumar os cabelos. Me embonitei, aquela coisa toda, tive um breve atrito familiar, fui pro cursinho. Cheguei lá meio sem saber o que fazer, fiquei na fila... Alguns amigos me acharam, então não fiquei sozinha. Outros foram chegando e então pegamos nossos materiais e fomos pro ovo, digo, sala. É apertadinho! Então pra chegar no lugar, deve-se passar de fininho por várias pessoas! Tenso. Sentei entre o Rodrigo Delazeri e a Pâmela Menzel. No total -se eu não esqueci de ninguém- 15 ex-colegas meus, são colegas de cursinho agora. Beleza, não tô sozinha. Os professores são bem legais! Gostei mesmo... não sei se em todas as matérias é assim, mas em física eu tenho 4 professores! Estranhei isso um pouco, mas acostumo com o tempo. Gostei mesmo de tudo... No intervalo eu fui nas Americanas e comprei uma coca de um pila e mais um salgadinho de buteco. Amei! Foi tão emocionante eu encontrar o Matheus Rodrigues lá e dar aquele abraço! Pena que estamos em turmas diferentes... Os professores são engraçados, mas tem uns alunos que se acham engraçados. Não sei porque estão lá.

Bem, vim pra casa no meu 611 - Lindóia e almocei vendo Gilmore Girls. Caí na cama e apaguei... Minha mãe chegou e eu fiquei de mau humor por ter sido acordada pelo telefone e por ela. Aí já viu. Ela foi pra academia -eu não. Fiquei limpando tudo e meu pai chegou em casa. Disse que o Rufus é quase meu, a dona cedeu e Deus ouviu a minha prece! Só falta ele ter dois meses e eu vou buscá-lo... Agora eu tô mesmo feliz!

Minha mãe chegou da academia com um presente pra mim. Na real ela foi numa loja e comprou uma bota pra me dar! Que amor... Eu estudei um pouco só pra garantir o meu conhecimento e fui conversar com meus pais, dizer as novidades sobre o cursinho, botar os papos em dia e meu pai foi no mercado comprar pizzas! Eu amo pizza! Ele voltou e comemos pizza com Soda -meu pai é contra Coca e faz o possível para que ela não entre em nossos domínios. Bem, comemos, me arrumei e fui pra igreja. Ensaiei lá bem feliz, foi um ensaio agradável, admirei o novo mesanino da mesa de som e voltei pra casa. Aqui estou eu contando o meu dia, que embora pareça sem graça, foi muito legal. Eu amei o cursinho, tô amando tudo e tá sendo extremamente estranho estudar em um shopping sendo que eu fui acostumada com a Escola Adventista desde os 5 anos. Tenso.

Ah! Fiz orkut também, devido algumas vantagens até mesmo do cursinho que eu posso obter pelo orkut, ou seja, é melhor entrar pelo meu sendo menor de idade do que entrar pelo dos outros fingindo ser eu, capiche? Não reclama, não questiona, se quiser, adiciona... !

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: