segunda-feira, 15 de março de 2010

15/03/2010

Dia estranho.

Acordei 6 e alguma coisa... conversei, me despedi do meu antigo celular que já não era mais meu, mas teve um fim triste -tela quebrada- lembrei dos nossos momentos juntos e tal. Conversei com os meus pais, tomei café, não consegui mais dormir. Fiquei conversando com o meu irmão depois que os meus pais saíram e vim pro pc brincar um pouquinho. Depois eu me empolguei e fui fazer algumas coisas novas no meu cabelo, só pra testar se dava certo. Alisei, cacheei, desmanchei um pouco os cachos, prendi, soltei, passei produtos, enfim, brinquei mesmo com ele. Minha mãe vive dizendo que ela me deu a Susi aquela que tem só a cabeça grandona pra eu brincar de pentear e maquiar mas mesmo assim eu prefiro brincar comigo mesma! Fiquei ali inventando moda, arranjando modos e maneiras pro meu cabelo, e claro, fotografei. Depois tirei as maquiagens, desarrumei o cabelo, guardei a badernada toda, saí arrumando a casa compulsivamente e a mãe chegou. Almoçamos, e ela foi pro serviço. Eu fiquei em casa editando as fotos novas. É mania registrar os diferentes cabelos, diferentes estilos, diferentes efeitos de foto. Fui logo brincar no editor! Percebi que as luzes do meu cabelo ficaram legais na sépia. Gostei. Fiquei vendo seriados, comecei a assistir Gilmore Girls hoje. Tá, é um seriado antigão, mas eu já gostava há tempos quando dava no sbt.

Peguei o violão pra tentar aprender e tava sem corda, todo lanhado o coitado -mereço.

Limpei a cozinha, varri tudo, tive um surto. Sim, um surto. Entrei em pânico pois eu amo ver seriados com o meu fone grandão... sei lá, é mais realista! E de repente eu senti a porta do meu quarto fechando atrás de mim. Meu coração voou, às vezes a mãe esquece de chavear a porta e eu me lembrei disso e entrei em pânico. Ouvia passos e estralos, barulhos e mais barulhos, meu celular sem bateria e o telefone longe demais. Levantei apavorada e fui lentamente de peça em peça da casa, tremendo, suando, desesperada, peguei o telefone e segurei. Olhei lugarzinho por lugarzinho e depois descobri que tinha sido o vento que tinha fechado a porta e os passos eram na rua -eu moro na esquina. Enfim, susto passado, voltei a ver meus seriados. Comecei a me arrumar pra ir na academia e começou a voltar a infeliz dor de cabeça! Minha mãe chegou e eu já não conseguia agir direito. Fomos na casa da minha vó, voltamos pra casa, mal conseguia fazer algo. Nem ver tv, nem mexer no pc, nem nada. Meu pai veio com a novidade que talvez consiga um filhotinho de Lhasa Apso pra mim! \o/ fiquei feliz da vida escolhendo nomes no quarto e então agora pouco ele veio me dizer que talvez seja melhor não pegar nenhum cachorro -é bem assim, dá com uma mão, tira com a outra. Me senti um pouco melhor e vim pro pc escrever... tô com muito sono, por isso seria melhor dormir mais cedo hoje! Entrei no msn e infelizmente discuti com o meu melhor amigo, não foi legal. Descobri que eu ainda tenho muitas coisas a repensar! Enfim, meu stress e a minha dor de cabeça não ajudam nada em uma discussão... As pessoas hoje estão interpretando tudo o que eu faço pelo lado avesso hoje. E essa dor não passa nunca. Tentei ligar pra dois consultórios oftalmológicos, ambos não tem horário por agora. Alguém aí me ajuda e me internar?

Preciso dormir, agora.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: