quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O tal bolo.

Pra quem ficou curioso e quer saber qual é que é a do bolo, vamos nós...

Bolo de caneca.

1 ovo
4 colheres rasas de açucar
4 colheres rasas de azeite
4 colheres rasas de leite
4 colheres rasas de farinha
4 colheres rasas de chocolate em pó
e 1 colherinha de sobremesa de fermento

Mexe tudo e põe no microondas por 2 minutos. Pronto. (:
Faz aí e depois me conta o que que deu. Eu da primeira vez esqueci o ovo. O Lucas Pega esqueceu de pôr o fermento... Diz aí o que esqueceu, se pah fica até bom oO

Receita cedida pela Marina Kornalewski. ♥

2 comentários:

  1. Amiga eu esqueci do leite JAISJIAJSIAJIS te amo!

    ResponderExcluir
  2. Acho que esqueceu também de muita fé pra isso dar certo asuhasuhaushaush.

    ResponderExcluir

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: