domingo, 28 de fevereiro de 2010

28/02/2010

Dia gosma.

Acordei pior que ontem. Na verdade, acordei estranhando o ambiente. Dormi no quarto dos meus pais e não me lembrava. Tava mal rastejando... é, a gripe me pegou mesmo! Tomei um banho, lavei os cabelos, fiz um tratamento nele, não fiz chapinha -podem imaginar o estado- e fui fazer algo novo, algo inédito, algo que ninguém no mundo todo poderia imaginar... Me joguei na cama do meu irmão e liguei o dvd dos Simpsons! Nossa, que estranho, não? Depois mexi um pouco no PC e fui almoçar. Panquecas! Eu amo panquecas! Um dia eu ainda aprendo e dar aquela viradinha, mas dá um medo de desperdiçar massa... Tava uma delícia!

Hoje é o último dia do mês... Sabe que até tá me dando vontade de voltar a estudar? Não que essa monotonia caseira me desagrade -Deus me livre- pois eu amo isso. Essa sensação de nada, essa coisa boa do 'e então' ser desconhecido... Mas é que o novo  do cursinho está despertando em mim uma certa curiosidade, além de eu querer comprar cadernos novos, lindos, com folhas desenhadas e escrever neles. Como todo o último dia do mês, hoje é dia do telefone. Dia de torrar todos os bônus adquiridos no mês, dia de tocar o celular, dia de ligar e esquentar as orelhas! Porém, eu hoje estou tão animada que tive preguiça até mesmo de usar o celular. Ele está na minha bolsa fazem 3 dias clamando por um carregador. Mas, deixa assim. Ninguém -além da Camila Lima- me ligaria mesmo. Já falei com ela gente, já expliquei que a gripe me deixou atirada e que eu não tive forças de carregar o meu telefone. Vá bene, alguns minutos de bônus vão pro espaço... Mas tudo bem, outra hora eu ligo pra alguém e ganho mais bônus. Resolvido (:

Meus pais, sempre que me vêem atirada devido a gripe, me mandam repousar e lá me vou dormir. Né, dormi de tarde e me acordaram pra ir pro ensaio. Oi? Que dia é hoje mesmo? Ah, é domingo? Ensaio do quê? Quem são vocês? Onde que eu tô?

É, dão fui do eizaio... Causa justa. Passei o dia todo de pijama. Tem coisa melhor? Então, tomei banho e coloquei o pijama denovo. Devido às minhas más condições, fui impossibilitada de ir à igreja. Crime. Fiquei em casa assistindo Os Simpsons, over and over again.

Comi mingau. Comi pão com requeijão. Uma coisa que eu não gosto na gripe é que as coisas perdem o gosto. Isso é terrível! Mas, passa.

A mãe disse que depois de um belo repouso, a gripe vai embora. Então porque ela me socou remédios e cházinho de limão? Vai entender...

Tudo bem né, se o segredo é o repouso, vou logo hibernar pra não ter perigo. (:

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O bom mesmo pra curar isso é tomar chá de alho ( que nojo ) uashaushaush. Melhoras Mari.

    ResponderExcluir

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: