segunda-feira, 31 de maio de 2010

29/05/2010

Meu pai me acordou 8 horas da manhã pra limpar a casa. Sério, eu fiquei muito chateada! Levantei, claro, arrumei as coisas, inventei de trazer a Kika pra garagem pra brincar e ela fez mais do que simplesmente brincar, ela sujou. Sim isso me irritou porque eu tive que limpar tudo. Desinfetei a garagem e tudo mais... Terminei de limpar tudo e dormi denovo. Meus pais chegaram em casa.

(...)

Algumas coisas não legais aconteceram mas depois tudo se resolveu. Comecei a estudar, me arrumei e fui pra igreja. Cheguei lá e ganhei uma Pitchula Cola do Pablinho, até que não é ruim... tem um gosto diferente, mas bom! Entrei no carro do Leandro Lima com mais algumas pessoas e fomos pra Assembléia de Deus lá de Cachoeirinha. Eu fiquei tentando descobrir qual era a senha da internet deles, mas não consegui... Ensaiamos, o lugar era bem grande e tal... depois o Conexão Jovem começou! Foi tão legal... muita gente tava lá, de muitos lugares! O louvor foi por conta do nosso grupo (da minha igreja) então, eu cantei. Foi legal meeesmo! Depois teve uma palavra maravilhosa bem a ver com o que eu tava sofrendo e tal. Aí depois do culto eu e a galerinha fomos pra casa da Marília Vargas comer pastel! Muito legal... pra variar os guris ficaram de palhaçada, eu fiquei rindo deles, comi vários pastéis, fiquei conversando com a Patrícia Milhão, depois tiramos várias fotos, fomos pra rua dançar ao som do carro do David Milhão que tem um sonzão no carro dele, ensinei a Pati a dançar pagode (haha) e depois vim pra casa com o meu irmão e a Bruna Konrath. Chegamos aqui bem belos, fomos dormir, coloquei o meu edredom mega cheiroso na cama -é que ele tava na lavanderia- e dormi no chão -porque as visitas dormem na cama. E peguei no sono... e como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: