domingo, 13 de junho de 2010

Apologize.

Well, well. A escritora morreu, ou deixou-se morrer? Na real não foi nem um nem outro. Depois do último post algumas coisas muito importantes aconteceram, o fato é: não pude escrevê-las. A razão é que estive muito envolvida com os últimos fatos e tempo foi o que me faltou. Não esqueci do blog, apenas fui impedida de escrever...

Depois daquele post... Uma grande amiga faleceu. Dona Selita agora está com o Senhor Jesus, mas dói muito para quem fica. Fui nos procedimentos fúnebres e tal... foi complicado. Eu tive problemas na minha coluna e ainda estou. Mal consigo me mexer e isso é extremamente ruim. Fui a um churrasco muito legal com os meus amigos na casa da Marília, vi pessoas importantes. Visitei meus colegas de cursinho, comprei pantufas da minie e do mickey pra minha mãe que fez aniversário essa semana que passou. Estudei bastante, mas fiquei afastada do computador por um bom tempo, devido o problema de coluna, e devido a esse mesmo problema, tive de ir no médico, levei injeção, tomei um outro remédio que me deu crise alérgica, tive que ser levada pro hospital em pleno dia dos namorados -não que isso fizesse diferença pra mim, mas é que os meus pais tinham uma janta marcada- e tive que esperar um tempão pros remédios anti-alérgicos fazerem efeito e eu desinchar.

Bem, esses foram os fatos mais marcantes nestas duas semanas... minha vida anda mesmo monótona, não liguem, mas eu mal saio de casa... darei um jeito de continuar escrevendo!

Semanas boas, semanas más, foram as minhas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: