sábado, 1 de maio de 2010

30/04/2010

Acordei relativamente tarde, fui pra cama da minha mãe, peguei no sono denovo, acordei só quando o meu pai foi no quarto me sacudir porque tava tarde. Levantei, me arrumei e fui pra sala conversar com o meu pai sobre alguns assuntos fundamentais pro meu futuro e tal... ele me ouviu, tentou me acalmar, conversou bastante comigo e foi muito bom! Algumas coisas que ele me disse me fizeram rir sozinha de tão feliz que eu fiquei. Peguei ônibus mega tarde, fui conversando com o meu primo até chegar no cursinho, cheguei super atrasada, então perdi o primeiro período e fiquei contando as minhas tristes histórias pro Rafael Moll e entrei. Tava meio alheia à aula... no recreio eu comprei pães sírios e pitchula e comi -na real eu tive que dividir com uma galera, mas tudo bem. Saí do cursinho e vim pra casa. Minha perna tava doendo muito, então eu tive que colocar a minha bota ortopédica e varrer a casa, limpar e tal. Depois eu fiquei vendo seriados, terminei de limpar com dificuldades e fui pro ensaio do coral dar uma mãozinha. Foi legal! Eu sei que eu vou sentir falta disso e já tô sentindo! Conversei bastante com a Patrícia Milhão e vim pra casa. Entrei na internet e acabei me envolvendo em uma conversa e não escrevi aqui. A conversa durou até umas duas e pouco da manhã quando eu comecei a apagar na frente do msn -haha.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: