terça-feira, 4 de maio de 2010

04/05/2010

Acordei sem a mínima vontade de ir pro cursinho. Levantei numa calma! Fui pro quarto dos meus pais e tooodo  aquele ritual. Depois levantei, comi, botei os papos em dia com todo mundo bem tranquilamente, mexi no pc, nem tava pra horário. Fui pra parada, peguei o 611 com o meu primo -que significa que eu de fato estou atrasada- e fui conversando com ele até o lindóia. Cheguei no Universitário, tinha um colega meu que tava atrasado também, então a gente perdeu o primeiro período colocando os papos em dia. Entrei no segundo período, sentei bem na frente com os pés pra cima do palquinho e trovando como sempre. Lá pelas tantas, abri meu pacote de biscoitos e comecei a comer. Cara, tinha muito biscoito com desenho bizarro! Não sei o que eles pretendiam com aquilo... enfim, no recreio eu fui pras Lojas Americanas e fiquei vendo os dvds em promoção. Catei um por um pra achar o meu preferido, "Antes que termine o dia" e depois de muito tempo, achei. Comprei, claro! Perdi o período depois do recreio e peguei o monitor em flagrante matando aula -bah, que feio.

Voltei pra sala, assisti o resto das aulas, ri que me matei e subi pra comer. Não tinha nenhum conhecido lá, aí eu desci, encontrei uma amiga minha que eu tava com saudades, conversamos e tal... tive que passar por uma pessoa que foi extremamente desagradável comigo, e fui pro CAMAR procurar alguém pra almoçar comigo. Achei o Lipe Daniel e a gente foi comer xis de 4,50. Almocei bem bela, esperei os meus amiguinhos irem pra aulinha, passei no banco e vim pra casa. Meu tri tava vaziozinho e então eu tive que pagar em dinheiro o ônibus. Voltei pra casa, mexi no pc e depois caí na cama. Eu tava com muito sono, então acordei muito tempo depois! Vim pro pc, agilizei umas coisas pra mãe, limpei a cozinha e voltei. Meu pai chegou em casa e disse que o Rufus vem domingo pra cá! Festejem todos!

Meu vô saiu do hospital e foi pra casa... ele não tá bem ainda, mas pelo menos não tá no hospital. Saí do pc e comi pizza fria -má idéia. Me deu uma dor de barriga muito horrível e eu fui pra cama ver o meu filmezinho. Não chorei, dormi no meio do filme. Acordei e já tava todo mundo em casa! Voltei pro pc, escrevi o dia de ontem e o de hoje também e agora vou dormir, amém. (:

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: