quinta-feira, 27 de maio de 2010

27/05/2010

Acordei lá pelas seis sem motivo algum. Isso me deu muita raiva porque eu dormi quase duas da manhã. Fui pra cama dos meus pais, cochilei um pouco, depois me envolvi na conversa alheia e acabei levantando. Tomei café, vim pro pc fazer as minhas coisas -muito importantes de certo-, quando de repente me deparei com algo que eu não esperava... não vem ao caso o que era, mas não foi legal. Eu comecei a ver o meu passado voltando como num filme repetido, me deu medo, pavor, raiva, angústia, comecei a chorar, não sabia o que fazer. Conversei com o meu melhor amigo, ele me xingou... por incrível que pareça isso me fez bem. Mas eu ainda tava mal. Resolvi parar de ouvir músicas tristes, coloquei músicas mais alegrinhas, escrevi no meu blog http://nomeuchapeu.blogspot.com/ e melhorei um pouco. Vi 10 things I hate about you (seriado), arrumei algumas coisas na casa e esperei a mãe chegar.

Almocei com a mãe em casa, depois fui pro Carrefour levar o Bobby pra sua primeira tosa higiênica e banho de pet shop. Deixei ele lá e fui pro Carrefour mesmo, andar sem rumo, falando com a Camila Lima no celular, desabafando sem parar, chorando, sozinha no mercado, as pessoas me olhando com uma cara estranha e que Deus abençoe a Claro pelos bônus, amém.

A Camilinha tinha que sair então eu desliguei o celular, e vim pra casa a pé, falando com Deus e chorando na rua. Em um dia eu caminho na rua rindo, no outro, chorando. Certo que as pessoas me acham doente! Quando eu cheguei em casa o telefone tocou dizendo que o Bobby tava pronto -obrigada ¬¬. Não voltei a pé, pedi pra mãe passar de carro em casa e me buscar. Fui pro Carrefour denovo e busquei o Bobby... coisa mais lindinha, tosadinho, cheiroso coisa mais amor da mamãe! Cheguei em casa e fiquei conversando com o meu melhor amigo no msn, ele continuou me xingando e a Camila também! Disseram que eu tava fazendo tempestade em copo d'água e tal... mas depois eu fui falar com a pessoa pra saber o que de fato tinha acontecido e, embora eu estivesse errada em julgar, eu tinha julgado certo. CALEI a boca dos meus bests e depois de muita conversa, resolvi os meus problemas, perdoei quem tinha que perdoar, esfriei a cabeça, chorei mais um pouquinho que tinha sobrado e assisti dois episódios de Gilmore Girls. Me animei, fui ver tv, conversei com o meu pai, meus parentes de Livramento me convidaram pra passar o feriadão lá, pagavam a minha passagem e tudo mas o pai achou melhor eu não ir... eu também achei melhor! Fui pro ensaio e levei o Bobby junto comigo, todo mundo apertou ele e então meus pais o levaram embora.

Fui abençoada por Deus! A Andressa lá da padaria Engenho do Pão, levou uma caixa de salgadinhos pra mim! Pra mim! Tipo... os melhores como o risóles, claro, a bolinha de queijo, croquete, etc... fiquei muito feliz, queria comer tudo sozinha mas compartilhei com o pessoal do ensaio! Abençoada seja eternamente Andressa, amém. O ensaio foi legal... saí de lá e vim pra casa. Nem deu tempo de fazer nada e eu já vim pro pc. Cá estou, morrendo de sono e indo dormir tarde denovo... que pecado. Mas sexta há de ser um dia maravilhoso!

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: