quarta-feira, 12 de maio de 2010

11/05/2010

Acordei ainda com sono, levantei sem vontade, me arrumei -isso significa que eu coloquei alguma roupa porque eu não me arrumei, eu tava um caco-, comi e fui pra parada. Pra variar, estava atrasada mas não peguei ônibus com o Paulinho. Peguei chuva na rua -tudo isso porque eu tava com preguiça de abrir a mochila e pegar a sombrinha-, fui pro cursinho e fiquei jogando no meu celular até bater pra eu poder entrar na sala. Fiquei viajando um tempão, super alienada, encomodando os outros e depois no recreio eu fui pro nacional e comprei pães de queijo e uma trakinas verde -aquela de limão que vem mais corante do que biscoito. Vi o Paulinho no Nacional e passei o resto do intervalo e mais um pouco com ele e os colegas dele. Tomei um copinho de Pepsi -misericórdia. É muito estranho tomar Pepsi quando a gente é viciado em coca. É uma tragédia quase... eu até que gosto de Pepsi, embora coca seja bem melhor... acho o gosto muito diferente. Fui pra sala, dormi sem querer no período de história, morri rindo no de biologia e a aula acabou. Encontrei um amigo meu vagando pelo lindóia, botei os papos em dia, ele foi embora e eu fiquei. Liguei pra Camila Lima, conversei um pouco e depois comi um Big Mac delicioso! Tava quase saindo do shopping ou indo procurar meus amiguinhos do Camar quando eu avistei o Guilherme Longoni -vulgo "pqno"- e aí a gente conversou um monte só sobre assuntos que ele não queria ouvir e pegamos ônibus. Foi legal ter visto ele... fazia tempo!

Fui pra casa da minha irmã emprestada, Kátia Peixoto, e conversei um monte de coisa com ela... foi legal mesmo! Coloquei um monte de coisa ruim pra fora, desabafei, ouvi bons conselhos e saí com uns 10 kg a menos de lá -e ainda continuo gorda. Assisti um pouco do dvd do Korus Line -o coral que eu participava- do ano passado, me achei uma tosca, ri muito de mim. Voltei pra casa, o Bobby tava morrendo de saudades porque eu tinha passado o dia todo fora! Fez uma festança quando me viu, se sacudia, pulava, todo bobo. Vim pro pc, fiquei aqui atualizando as minhas coisas, vi seriado, me diverti e então vieram buscar o modem provisório aqui em casa. Fiquei com o meu modem velho e ele não tava muito afim de funcionar, então não pude entrar na internet pra nada. Tomei banho, lavei o cabelo e era tarde da noite já, então a minha mãe ficou furiosa e mandou eu secar -haha. Tirei fotos com o Bobby e ele já tava de saco cheio então fui ver tv e, denovo, acabei pegando no sono. Meus pais chegaram em casa, meu irmão me deu um mil folhas e eu comi. Meu irmão faz umas brincadeiras com o Bobby que deixam ele muito agitado! Ele tentou subir no sofá mas é muito pequeno ainda, então era engraçado porque ele sempre caia no chão! Trouxe ele pro quarto e ele tentava latir e não conseguia, até que deu o primeiro latido. Foi engraçado... era mais um grito estérico de perua do que um latido! Eu ri muito do coitadinho, mas a voz dele vai mudar -espero. Essa noite foi mais complicadinha pra dormir, o Bobby tava muito agitado, mas depois de uns carinhos ele foi se acalmando e pegou no sono.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: