sábado, 29 de maio de 2010

28/05/2010

Acordei cedo denovo, sem querer denovo. Levantei, fui pro quarto dos meus pais e fiquei de papo até umas oito e pouco e vim pro pc. Minha mãe me pediu pra fazer algumas coisas pra ela, meu irmão me pediu pra fazer algumas coisas pra ele, fora as coisas que eu tinha que fazer pra mim mesma. Acontece que, eu não estou de férias, só não estou estudando mais no cursinho, deveria estar fazendo os estudos em casa ao invés de fazer favor pra todo mundo. Comecei os trabalhos por aqui, comecei a redigir a prova da minha mãe, revezando entre escrever e assistir Glee. Fiquei por essas por bastante tempo ainda, até a mãe chegar em casa e nós irmos para a Subway! Eu tinha passado a semana toda desejando ir ali -5 minutos da minha casa- e agora a mamãe me propôs. Fomos lá, comemos bem, tomei uma coquinha esperta, voltei pra casa, vim pro pc denovo ver Gilmore Girls -eu tô tão feliz de poder assistir isso!

Eu acho que sou uma irmã legal. Não vivo de aparências sabe? Sou quem sou em qualquer situação! Hoje, por exemplo, o meu irmão falou comigo por scraps no orkut e eu consegui ser irônica até pelo orkut! Eu gosto de mim -haha. Tomei um banhão daqueles que a pele toda fica no box -mentira, mas foi bom. Comecei a me arrumar, fui na minha vó, depois no Carrefour fazer umas comprinhas, voltei pra casa meio voando, meio muito apressada, me arrumei, me vesti, troquei de roupa, troquei denovo, peguei o presentão da Vithória Sippert e fui pro carro.  Minha mãe fez a mão de errar o caminho, e isso me irritou. Pegamos o meu pai no serviço e ele me levou pra Mont' Serrat.

Cheguei lá com o meu ultra gigante pacote de presente, e agora eu posso dizer que era um travesseirão em formato de cara de cachorro e tinha umas orelhas grandes muito legais! Dava até pra guardar o celular. Mas era gigante! Entreguei pra Vithória e ao que pareceu, ela gostou! Brigada Deus...

Subi, assisti um pouco do ensaio, tocou o meu telefone e eu já recebi queimadinhas e notícias ruins -não gosto quando o meu telefone toca em ocasiões legais, sempre é notícia ruim. Depois me acalmaram... O culto começou e eu vi alguns amigos meus tão legais e que eu não via a muito tempo! Avistei o Telmo Gabriel (telminho) e sentei com ele... Depois do louvor o Martin Sippert sentou comigo durante a palavra, eu vi o Silvinho, foi tão legal...

Terminou o culto e nós fomos pro andar debaixo e tal... rolaram algumas brincadeiras lá com a galera, depois  o meu pai me ligou (exatamente às 22:01) e disse que dali meia hora ele me buscava. Fiquei na rua, congelando de frio -só eu tava com frio-, conversando, tirando fotos, aproveitando o tempo da melhor forma. Passou o tempo e então meu pai me buscou e me trouxe pra casa. Assei algumas pizzas e jantei bem feliz... Voltei pro pc e aí fiquei trovando no msn, falando de coisas reais que nem sempre são legais e como o tempo é relativo. Enfim, fui dormir bem tarde, mas dormi feliz.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: