sexta-feira, 7 de maio de 2010

06/05/2010

Acordei com o despertador do celular, brinquei de soneca e sem querer acabei desativando. Apaguei! Meu pai depois teve que me sacudir pra eu acordar... levantei aos poucos, brinquei no celular, vi minhas atualizações na internet e, relutante, fui pra parada. Peguei o 611 com o meu primo e a namorada dele. O fato de pegar ônibus com o meu primo, significa que eu tô mesmo atrasada! O engraçado é que eu tô pegando ônibus com ele todos os dias. Cheguei pro segundo período pra variar, e fiquei brincando no meu celular.
Entrei na sala e sentei sozinha por falta de opção. Fiquei bem feliz ali desenhando, escrevendo bilhetinhos e atrapalhando a aula -é que não pega o msn lá dentro, aí tem que usar o papel.

No intervalo me fui pro Nacional e comprei bisnaguinhas! Desta vez comprei uma mais barata só que era bem melhor do que a de marca... sei lá, parecia mais fofinha e melhor de amassar -aham, eu amasso a bisnaguinha pra comer. Fui pra sala e tooodo mundo me olhando com aquela cara bizarra de "ai que estranha essa guria comendo bisnaguinha". Sentei e compartilhei com os meus colegas o meu lanchinho. No meio da aula de física o professor me inventa de jogar GIZ em mim -que bobagem. Peguei o giz e comecei a riscar. Eu tenho problemas compulsivos sabe? Qualquer material escrevente que cai na minha mão já começa a escrever na hora! Uso pedras também -haha. Fiquei zoando o resto da aula, desenhando e falando bobagem e depois fiquei no lindóia por mais um tempinho. Encontrei meu amiguinho Guilherme Pedroso por lá! Foi tri bom porque fazia muito tempo que eu não via ele, daí a gente botou os papos em dia. Entramos numa loja de skatesurfshop e, não sei porque -sei sim-, o vendedor que eu imaginava, veio me atender. Assim... eu sabia que ele ia me atender porque toda a vez que eu passo por aquela loja ele me olha e sorri -eu nem faço idéia de quem seja a criatura. Aí ele veio esnobento falando como quem sabe tudo, tri se aparecendo e tal... aí eu me retirei da loja. O Gui foi embora e eu subi pra almoçar com o Lipe Daniel. Peguei umas encomendas da mãe e fui pro universitário pra esperar as minhas crianças (amiguinhos do CAMAR) irem pra aulinha. Me assustei com algumas atitudes de uns amigos meus e depois vim pra casa -mentira. Eu fui pro postinho fazer a vacina da gripe A e não tinha mais - legal. Fui pra minha vó, visitei ela e o meu vô que tava dormindo, me atualizei das notícias e vim pra casa.

Lavei a louça e caí na cama. Depois que eu acordei ainda tive que fritar um bife pra mim porque eu tava com fome -no meio da tarde e eu comendo bife de fígado, parabéns pra mim. Fiquei no pc vendo Gilmore Girls, tomei um banho meio sl... não tava bom -é que banho bom pra mim tem que ser bem quente e o meu chuveiro tá meio instável. Saí com os cabelos molhados e sem maquiagem por causa do meu olho dodói.

Fui pra igreja ver o coral Kemuel. Muuuuuuito bom! Os caras são demais! Alguns ex-colegas meus estavam lá, foi legal também. No fim do culto a minha líder me convidou pra comer galeto com os caras do Kemuel e eu, bem bela -e intrometida-, fui. Fiquei conversando com uma das componentes do grupo que canta DEMAIS! Cara, ela é muito demais. Me impressionei com as coisas que ela faz e tal... Ô Papai!

Vi o Pastor Luis Gomes que veio de passagem pra cá. Nossa, quase chorei abraçada nele de tanta saudade que eu tava e vim pra casa. Cheguei tri tarde, aí só passei pelo pc rapidinho, trovei um pouco e saí. Não deu tempo de escrever e tal... fui dormi mega tarde!

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.


Caros leitores:


Peço perdão pela minha ausência ou a minha frieza ultimamente. Tenho me resumido ao máximo, perdi a graça a cor e a vida dos outros dias... infelizmente nos últimos dias eu andava meio pesarosa de escrever aqui e isso não foi legal! Tô passando por alguns momentos importantes e decisivos também e muitas das coisas que eu passo não podem ser escritas aqui, infelizmente, pois fazem parte da minha vida pessoal e... ah, não fica legal expôr na internet. Eu procuro colocar o que  posso aqui, embora ultimamente nem isso eu tenha feito... mas por isso estou aqui tentando consertar algumas coisas. Tenho deixado pra escrever o blog na pressa e na corrida quando eu tô no último de cansaço e... tá virando uma rotina chata. Vou tentar mudar, palavra de dedinho. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: