segunda-feira, 24 de maio de 2010

21/05/2010

Acordei meio atrasada, avisei que não ia pro cursinho, limpei as milhões de cacas espalhadas pela casa, tomei café e saí com a mãe. Fomos em algumas lojinhas e compramos uma cama nova pro Bobby, uma blusa pra ele e brinquedinhos de borracha -como eu sou uma ótima mãe, comprei um brinquedinho pra Kika também. Passei no Big com a mãe, entramos, fizemos algumas compras, eu comprei aquela coca, pizzas e tal... Avistei um tênis numa loja de surf que tem ali e me apaixonei! Imagina um All Star de couro bege, cano curto da COCA-COLA! Óbvio que eu quis! Cobicei e fui embora.

Cheguei em casa, vim pro pc, fiquei trovando fiado, ajudando a mãe a limpar a cozinha -sim, hoje é dia da Val então a gente limpa só a cozinha- e fiz as pizzas. Almoçamos e fomos buscar a Cris e levar ela pra minha vó pra fazer as nossas unhas... Pintei de vermelho com detalhe de glitter! Bem bonita. Como de costume, terminei de fazer a unha e fui deitar na cama da vó. Passou um tempo e a mãe veio me acordar dizendo que a mãe da Cris tinha falecido -sim, ela tava mal fazia algum tempo- então fomos embora. Vim pra casa, fiquei no pc mais um tempão, olhei um monte de seriado e fui pra igreja. Tinha jantar gaudério lá... muito legal. Um monte de gente participou, tinha banda gauchesca lá, a galera toda dançando e eu ali observando... Uma fila enorme ficou atrás do buffet e depois de muito tempo, eu consegui comer. Não sou muito de churrasco mas peguei um pedacinho bom. Depois fiquei conversando com alguns amigos e vim pra casa super tarde. Fiquei no msn tendo uma conversa bem séria mas legal! Importante, eu diria.

Fui pra cama dormir feliz...

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: