segunda-feira, 10 de maio de 2010

09/05/2010

Feliz dia das mães!


Minha noite foi difícil. O Bobby não queria dormir de jeito nenhum! Ficou chorando e pulando pra alcançar a minha cama. Eu deitei na cama, fiquei fazendo carinho nele até ele pegar no sono, fui até o interruptor e apaguei a luz, voltei pra cama pé por pé e dormi. No meio da madrugada ele começou a chorar e tentar latir -tentativa frustrada- e pular pra subir na cama. Eu fingi que tava dormindo e nem me mexi então ele parou de chorar e foi caminhar pelo quarto. Ouvi uns barulhos estranhos e comecei a chamá-lo pra cama aí ele voltou bem faceirinho e eu voltei a fazer carinho nele até ele pegar no sono -isso durou uma meia hora no mínimo e eram umas 3 da manhã. Acordei cedo pra caramba achando que era tarde -isso foi bem legal uma vez que eu não tive uma noite bem dormida- porque os meus pais entraram no meu quarto pra ver o nenê. Aí já foram sentando na minha cama, conversando e tal... lá pelas tantas eu lembrei: DIA DAS MÃES! Abracei a minha mãe e ela também nem tinha se ligado. Ficamos ali falando de cachorro e eu contando as peripécias do Bobby na madrugada. Meus pais foram fazer as coisas deles, eu as minhas e depois vim pro pc. Fiquei trovando aqui por um tempão e depois fui pra minha vó mostrar o Bobby. Meu vô disse que ele não tem cara -isso me animou bastante ¬¬.

Passei em casa pra deixar o Bobby porque ele tava visívelmente cansadérrimo -e eu nem imagino o porquê- então deixei ele bem deitadinho na caminha, fiz uns cafunés nele e saí de fininho...

Meu pai fez churrasco -detesto- e depois que eu comi umas poucas coisas, caí na cama da minha vó e apaguei. Acordei na hora de ir embora. Depois eu vim pra casa, me arrumei, fiquei vendo seriado no pc e fui pra igreja. Foi uma aflição deixar o Bobby sozinho em casa, mas fui.

O ensaio tava bom! O culto, melhor ainda. Entre esses dois eu comi um risóle -que saudade que eu tava. Pensei que o Martin Sippert fosse, mas ele matou o culto -ai que feio- aí sentei com o Gabriel Rodrigues -o Biel, meu ex-vizinho. Algumas crianças se apresentaram e foi bem legal. O que não foi legal é que o meu braço ainda tava doendo e as pessoas vinham, me abraçavam, batiam no meu braço e eu ainda gemia -eu sem querer fiz isso no palco na frente de todo mundo. O culto foi mesmo muito bom, a palavra foi legal e bem útil e importante.

Ele dormiu o tempo todo pelo visto -também, mal dormiu denoite- e quando chegamos em casa, ele já tava todo elétrico! Vim pro pc mas tava tarde e eu acabei conversando demais com os meus amigos -ou não- e não escrevi. Desculpem.


Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: