segunda-feira, 17 de maio de 2010

17/05/2010

"Acordei atrasado, o trânsito formou-se na avenida. Derrubei café no meu casaco importado, o dia mais feliz da minha vida!" 

Mais ou menos por aí... acordei tarde, não dava mais tempo de entrar no primeiro período então fiquei tranquila. Até que aconteceu um acidente de percurso com o Bobby. Tá é muito nojento pra eu contar aqui. A caca dele grudou na bundinha peluda dele -eu contei mesmo? acabo de perder muitas leitoras agora- e foi um trabalhão pra tirar! Tentei de tudo até lenço umedecido de bebê, mas não deu. Tive que pegar a tesoura e cortar mas foi muito trabalhoso! Fora as outras cacas que não grudaram mas estavam espalhadas pela casa. Sinceramente, eu não tava afim nem de olhar pro Bobby. Tudo o que ele faz, eu que limpo, eu que resolvo, eu que xingo, eu que faço tudo. Isso cansa... mas ele é meu! Eu não conseguia comer nada porque a minha gengiva tava doendo muito! Lá atrás depois do último dente sabe? Minhas costas estavam insuportavelmente doloridas fora as minhas dores abdominais. Deitei do lado da minha mãe, resmunguei, chorei e ela mandou eu ficar em casa. Acordei quase meio-dia e fui almoçar. Comi sopa, que pelo menos não dói na minha boca e eu gosto. Vim pro pc, fiquei vendo o seriado "10 things I hate about you" a tarde toda. Não estranhem o fato que eu não assisto mais Gilmore Girls. Algum palhaço tirou do ar -raiva. Fui pra cozinha, limpei tudo, tive que limpar outra sujeirinha do Bobby e coloquei ele de castigo -não, não é mentira desta vez. Mostrei pra ele que ele tava errado, dei na bundinha -agora limpa- dele e deixei ele na garagem sem poder entrar em casa! Ele latia -se é que dá pra chamar aquilo de latido- e chorava o tempo todo. Mas funcionou por alguns instantes. Ele fez caca no lugar certo, jornal. 

Vim pro pc denovo e comecei a ver Camp Rock -o filme- e falar no msn, tuitar e ver o orkut ao mesmo tempo. Levei horas pra ver um filme de uma hora e meia. Eu tava super mau-humorada e todo mundo tava percebendo isso. Fiquei socada no meu quarto, emburrada o dia todo. Fiz um trabalho de tradução de texto em inglês pro Giovani Ramos -sim ele me é eternamente grato porque o trabalho era traduzir o discursinho do Martin Luther King Jr! Conversei muito no msn, fiz planos e mais planos, foi muito bom. Sonhei um milhão de vezes e o mau-humor foi embora, mas levou um tempo, alguns xingões e coisas sem sentido...

Saí do pc, jantei -sopa denovo-, fiz o que tinha que fazer, coloquei o Bobby de castigo denovo, vi CQC e agora cá estou escrevendo novamente. Tô com sono... muito sono.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Um comentário:

  1. Ri muito lendo teu blog Mari.........rsrsrs
    qualquer semelhança com a minha gatinha( q tbm é peluda é mera coincidencia)......
    muito fofo o Bobby.....

    bjim

    ResponderExcluir

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: