terça-feira, 25 de maio de 2010

25/05/2010

Feliz aniversário nenê da mamãe, minha grandinha, meu amorzinho, meu bebê, Kikinha do meu coração!


Acordei cedo, fui pra cama da minha mãe, ela me perguntou se eu ia pro cursinho e eu disse que sim... mas ouvi meu pai gritando: "não mesmo, tu não vai Mariana." Eu tentei insistir mas ele não deixou eu ir. Fiquei triste de não poder me despedir dos meus colegas dignamente. Fui pra garagem e soltei a Kikinha, brinquei um pouco com ela por causa do aniversário... ela é tão linda! O Bobby ficou latindo pra ela e ela fugindo como se ele fosse um monstro -metade do tamanho dela. Vim pro pc, atualizei algumas coisas e comecei a estudar pro vestibular. É chato, mas eu tinha que fazer aquilo. Assisti uns desenhos, arrumei o quarto e mais algumas coisas, dormi denovo e almocei algo muito delicioso: aipim frito. Voltei pro pc, continuei estudando, tive conversas tensas no msn, comecei a fazer pesquisas e um milagre aconteceu: eu achei outro site com Gilmore Girls disponível! Quase surtei. Fui assistir, óbvio, depois de muito tempo! Fiquei tão feliz em ver a Lorelai e a Rory novamente... Assisti alguns episódios e depois voltei a conversar no msn, dessa vez de uma forma legal! Liguei pra Paula Amanda e fiquei conversando com ela por um tempo... comi creme de leite com nescau e fui limpar a cozinha... Voltei pro pc depois de algum tempo, continuei com fome e não achei nada na geladeira além de aipim. Vim pro pc comendo aipim e tomando Sprite. Que beleza...

Meus pais ligaram dizendo que não tinha como eu ir na igreja, então eu fui pra sala com o Bobby e fiquei vendo tv. Aí meus pais me ligaram em cima da hora pra avisar que eu ia na igreja, sim. Aí me fui correndo pro banho, mal me arrumei e já saí. No carro eu conversei com o meu pai alguns assuntos, conversei mesmo e fiquei super feliz com a resposta final dele! Sério, ninguém faz idéia da minha alegria. No culto, o pastor Glavam me fez levantar na frente de todo mundo, pra me comparar a Davi que era um homem ruivo e de boa aparência (pelo menos ele me tirou pra bonita, haha).  Fiquei muito feliz com uma conquista da minha amiguinha... fiquei feliz por ela! Terminou o culto e eu comi um pastelzinho lá de calabresa e vim pra casa. Cheguei no msn e contei as boas novas! Tô tão feliz que as coisas estão dando certo pra mim....

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: