quarta-feira, 26 de maio de 2010

26/05/2010

Acordei pensando: vou me arrumar e ir pro Lindóia pra tentar pegar o recreio dos meus colegas... olhei no relógio e era quase meio-dia, droga. Minha mãe já tava em casa e já tava quase saindo pra ir no hospital porque a minha vó ia se operar (pedras na vesícula). Me levantei, comecei a me arrumar, vim pro pc atualizar algumas coisas e fui pro iguatemi sozinha. Passei no Bob's e comprei algo pra comer, saí andando Iguatemi adentro, procurando alguma coisa pra comprar pra Vithória Sippert que fez aniversário e como eu não vou na festa -saco- pelo menos presente tenho que dar. Entrei na Imaginarium e achei o presente bem legal... não vou dizer ainda porque eu não quero que ela saiba antes de eu entregar -vá que ela leia o blog. Saí de lá e fui em outra loja comprar um cartão bonito. Saí do Iguatemi e fui andando até o Hospital Conceição pra falar com a minha mãe e saber como que tava a minha vó. Encontrei minha tia e a minha mãe na sala de espera e fiquei ali conversando com elas até o médico chegar e dizer que tava tudo bem. Confesso que quando ele chamou os familiares eu levei medo, mas depois sosseguei.

Vim pra casa com a mãe, deixei as compras aqui e fui pro Carrefour. Passei numa lojinha de animais, conversei com a moça lá e marquei um horário pra primeira tosa higiênica do Bobby, mais banho. Que emoção... se a mãe não tiver em casa amanhã, eu vou ter que levar o Bobby até o Carrefour apé. Coragem... Comprei a outra parte do presente lá, mais umas coisas pra mim. Vim pra casa muito feliz! Cheguei, tomei um chimarrão com a minha mãe, conversamos um pouco, meu pai chegou e trouxe um papel muito triste pra mim: Solicitação de Cancelamento de Curso (Universitário). Foi triste mesmo ver aquilo... é quando realmente sai da teoria e vai pro papel que a ficha cai. Doeu... chamei um táxi e fui pra igreja com o meu irmão... ensaiamos bastante, cantamos bonito -haha- e depois viemos pra casa. Agora que eu tô escrevendo que eu percebi que eu não comi quase nada hoje... chegou a dar fome -sério. Agora eu vou dormir e tentar não acordar tão tarde amanhã.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: