segunda-feira, 17 de maio de 2010

15/05/2010

Sábado é dia de dormir... acordei tarde. Fui logo pra cozinha fazer comida. Eu amo cozinhar, isso é bom -tanto pra mim quanto pra quem vai casar comigo, haha. Me fui cortar temperos, fritar, cozinhar, fazer tudo direitinho! Fiz  um guizado (carne moída) com molho super bem temperado, muito gostoso! Tinha até ovo cozido nele. Tava muito bom, mesmo. De tarde foi aquela correria pra arrumar toda a casa porque, devido à comemoração de 100 anos do ministério Brasa, um casal de Pelotas ficaria aqui em casa. Varri tudinho, tirei pó, limpei, lavei, sequei, passei pano, fiz de tudo. Aí fiz uma torta fria de frango... além de bonita ficou muito boa! Fui pro colégio Rosário e lá encontrei muita gente que eu não via fazia muito tempo! Trovei muuuito com a Marta Ramos, com a galera de Pelotas, depois terminou o culto e eu vim pra casa. Foi uma correria pra arrumar tudo, tinha caca do Bobby por tudo, eu tive que limpar e ainda pisei em cima de uma com a minha bota, foi um sacrifício, uma correria pra limpar tudo, tirar cheiro e tal... Quem veio aqui pra casa foi o Pr. Roy Marques e a esposa dele. Foi bem legal... depois disso eu já tava me caindo de tão cansada, só apaguei.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: