quarta-feira, 12 de maio de 2010

10/05/2010

Essa noite foi bem difícil de fazer o Bobby dormir. Ele tava mesmo agitado e bem acordado! Eu tava podre de cansada, então não foi muito legal pra mim. Deitei na cama com o abajur de um lado e o Bobby do outro. Ele não tava afim de dormir então pegou o coraçãozinho de borracha que eu dei pra ele -foi a única coisa mordível que eu achei aqui em casa além de mim mesma, haha- e ele ficou brincando sem parar, bem elétrico, virando e revirando na caminha. Apaguei a luz e dormi... passaram-se alguns minutos e ele percebeu que a luz tava apagada e começou a chorar e me acordar pulando até eu acender a luz denovo. Fiquei fazendo carinho nele e ele só queria brincar -tá, eu devo mesmo ter feito algo errado pra ser castigada- aí acabamos dormindo com a luz acesa mesmo. De madrugada, novamente, ele acordou chorando mas eu já não tava com muita paciência -sério?- aí eu fiz ele dormir na marra e apaguei a luz.

Acordei de manhã muito terrivelmente achando que era muito mas muito cedo. O Bobby não quis levantar -nem aprendeu comigo- e só foi levantar depois que eu saí do quarto. Comi, tive uma exposição de opiniões com a mãe, conversei com o pai, meu mau-humor tava exagerado então calei a matraca e fui pro cursinho. Como hoje é segunda, meu dia favorito na aula, não cheguei atrasada e não peguei ônibus com o Paulinho. As aulas tavam boas -pelo menos as que eu não dormi- e o último período me fez chorar de tanto que eu ri. No intervalo eu não fui pro nacional, então não vi o Paulinho denovo. Fui pras Americanas e quase caí dentro  de um cestão lá só pra achar um "porta-maçã" pra minha mãe. Quase que eu trouxe um tomate pra ela, mas consegui achar uma maçã -eu sou uma ótima filha, diz aí. Comprei um pingo d'ouro de picanha grelhada e mais uma Kuat de 1 pila -viva a decadência do guaraná enquanto a coca não me é permitida. Fui pra sala e o Rafael Moll foi logo pegando o meu lanchinho, abrindo e ainda me ofereceu -que educado! Terminada a aula, vim pra casa.

Me neguei a comer churrasco, tive que fazer um bife pra mim, depois me entupi de salada e vim pro pc. Conversei um monte com o Martin Sippert... expusemos algumas opiniões calmamente, e foi bem legal! Saí do pc e fui limpar a cozinha. Bobby veio atrás pra variar e ficou com medo do rádio ligado -haha. Limpei tudo direitinho e depois fui pra academia. Voltei pra casa bem bela e fui ver tv. Dormi na frente da tv -é por isso que eu não olho- e vim pro quarto. Passei um tempinho no pc conversando com alguns amigos e quando fui olhar pro Bobby, ele tava dormindo com a cara dentro do meu tênis. Liguei novamente o abajur do lado da minha cama, levei-o para o berço dele e ele dormiu sem reclamar, coisa mais amada. Logo, eu também dormi.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: