sexta-feira, 7 de maio de 2010

07/05/2010

Eu esqueci de colocar o meu celular pra despertar, então acordei às 7 horas. Cara, meus sonhos são muito nada a ver! Eu querendo acordar mas imaginando milhares de coisas, sonhando que eu já tava acordada e mais uma pá de coisa! Foi terrível. Eu tava muito ferrada no sono. Minha mãe levou café-com-leite pra mim, tudo pra me fazer acordar. Levantei, demorei muito tempo pra trocar de roupa e tal. Não arrumei o cabelo, não me maquiei e não tava nem aí! Fiz o que eu tinha que fazer e fui pra parada. Quando eu entrei no 611 e vi que o Paulinho -meu primo- não tava, entrei em desespero. Eu sabia que tava atrasada, mas como ele não tava então eu devia estar ultra atrasada. Mas olhei pro meu dispositivo marcador de horas e minutos que estava no meu pulso esquerdo e vi que não era tão tarde. Cheguei no universitário e tive que esperar até o outro período. Enquanto isso, fiquei colocando as fofocas em dia com o Rodrigo Delazeri que também chegou atrasado! Fui pra sala e me escorei no ombro amigo do meu colega ao lado e a partir daí eu não lembro de nada -mentira. Acordei no outro período mas o sono era tanto que se me filmassem e colocassem no Youtube, teriam milhares de visitações. Nem as drogas fazem aquilo. Falei muita bobagem. Começou matemática e eu apaguei denovo. Acordei quando o professor disse: anotem aí "ver os diagramas!"  e eu disse: verdes as gramas! hahahahaha.  Todo mundo ficou me olhando com uma cara indescritível -ai que chato isso. Aí eu peguei a minha mochilinha, fui pro intervalo, comprei um sanduíche, deixei os meus colegas irem pra aula, conversei com o Paulinho que me explicou que foi tarde hoje e depois vim pra casa. Eu dormi no ônibus!

Cheguei em casa quase sem forças pra gritar, chamei a Val e ela abriu pra mim. Fui correndo pra minha cama e dormi tão profundamente que parecia que tinha passado meses ali! Acordei com a mãe chamando pra almoçar e fui rastejando. Comi lá o almoço com suco de maracujá Yoki -no meu tempo yoki era marca de milho pra pipoca, quando as pessoas faziam pipoca de panela e tal, agora até suco tem- e me arrumei bonitinha e fui pra vó -mentira. Tive que levar a Kika pra tomar banho, isso quer dizer que eu tive que colocar a coleira nela e isso quer dizer que eu tive um baita trabalho porque ela vê a coleira e entra em estado   de energia extrema e não para. Levei ela no pet e fui pra vó fazer as unhas com a Cris. Eu tive uma conversa com a Cris que caramba! Ela super me conhece e me disse umas coisas assim... surpreendi-me e assustei-me. Sério que eu fiquei pensativa forever. Fui fazer a bendita vacina da gripe. Nunca fui tão bem tratada na vida -mentira. As tias lá são bem delicadinhas assim. Gritam com a gente, fazem o furinho no braço -nem dói na hora- e já mandam a gente pra rua xingando. Saí de lá bem feliz que nem tinha doído, fui no mercadinho e comprei negrinho! Aí voltei pra vó, vi tv na cama dela, conversei com o vô depois começou a doer o meu braço e isso não foi legal porque tava doendo mesmo.

Fui buscar a Kikinha no pet e ela tava com toda a corda! Veio correndo só faltou me derrubar, num perfume só e com lacinho no pescoço! Eles encheram ela de perfume de uma forma que a casa toda tá com o cheiro dela e o carro também! Deixei ela em casa e fui pra academia com a mãe. Fiz só exercícios pras pernas hoje. Meu bracinho tava dodói. Vim pra casa e fiquei no pc um tempão, tive crises internas, briguei comigo, fiquei braba com algumas pessoas, desembrabeci, pensei, refleti, foi uma confusão! Ouvi uma música que gravaram em minha homenagem -obrigada- e conversei com a Camilinha Lima e o Pablinho Loehder.

Meu pai me veio com a notícia maravilhosa de que o Rufus vem amanhã pra casa! Na real ele não é mais Rufus gente. Não chorem! Minha mãe implicou com o nome e mandou eu mudar. Depois de muita opção e muitas escolhas, acredito eu que o nome dele vai ser Lohan! A ansiedade tá a mil né. Quero o meu puppy de uma vez!

Saí do pc e fui ver tv no quarto dos meus pais e me deu uma febre do nada assim! Reação da vacina e tal... meu braço não dá nem pra mexer de tão dolorido! Enfim, espero que passe a dor do braço, as confusões mentais e tudo o mais. Amanhã é o dia!

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: