quarta-feira, 5 de maio de 2010

05/05/2010

Acordei chata. Brigando com o despertador, fui até o quarto dos meus pais. A cena foi terrível! Os lençóis, cobertores e travesseiros já estavam guardados e eu não pude deitar! Voltei pra minha cama e apaguei. Quando a minha mãe me chamou já tava tri tarde e eu resolvi que ia no segundo período pro cursinho. Eu acho que o meu segundo período não é às 10 horas, mas eu acordei às 10 horas! Olhei no relógio e caí na cama denovo. Acordei meio-dia e lá vai e a mãe chegou. Almocei e comi tortinha de limão -depois de derrubar a caixinha que tava com ela dentro.
Fiquei no pc a tarde toda conversando por web e microfone, testei o meu skype e comi creme de leite com nescau. Vi seriados, brinquei, limpei a cozinha, voltei pro pc, fiz café pra mãe (eu ainda não consigo tomar café) e voltei pro pc. Meus pais chegaram e eu comi alguma coisa. Meu pai pediu pra eu botar um filme e eu botei o mesmo de ontem. Tá, romance não é o favorito do meu pai... fiquei vendo com ele e a mãe até que o meu irmão chegou e se juntou a nós. Terminou o filme e vim pro pc. Mostrei todas as fotos do orkut pra mãe, meus textos novos que ela achou meio macabros e aqui estou escrevendo.
A atual dona do Rufus tá se fresqueando pra deixar ele vir. Inventou que ele e o irmão dele são muito unidos e que um só vai embora quando o outro tiver um dono -mereço.

Bom... acho que é isso.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: