terça-feira, 18 de maio de 2010

18/05/2010

Acordei relativamente cedo em comparação com o horário que eu andava acordando ultimamente... mas relativamente tarde em comparação com a primeira semana de aulas! Levantei, fui conversar com a família, me arrumei, comi banana esmagada -minha gengiva ainda tava doendo- e fui pra parada. Peguei ônibus no horário, cheguei no cursinho no horário, tudo certinho! Dormi sem querer em algumas aulas, mas foi sem querer mesmo, eu não tive culpa se os meus olhos fecharam... eu não pedi! No recreio me fui, na chuva mesmo, pro Nacional, comprei um pacote de bisnaguinhas, uma pitchula e voltei pra sala. Me furtaram o lanche, pra variar... eu tive dificuldades pra comer, doeu! Assisti o resto da aula, pra variar o último período de terça foi o melhor! Saí da sala e fui esperar a Camila Lima ir pro Lindóia me entregar o tri. Ela aproveitou e me contou umas coisas que... não foram legais pra ela! Ouvi até onde deu e fomos interrompidas -adoro interrupções na parte mais importante da história ¬¬. Fui pro restaurante Dona Luiza e almocei sozinha. Comi, repeti, lentamente... Quando eu olho pela janela, avisto a Paula Amanda conversando com um amigo nosso... Saí correndo, paguei a conta, fui atrás dela e não achei mais! Corri o shopping inteiro! Não achei e ela não atendia o telefone. Quando finalmente atendeu, já era tarde demais... Eu entrei no ônibus e fui em direção à casa dela porque a mãe dela, tia Jurema, tava de aniversário. Peguei uma chuvarada só porque eu tava com preguiça de abrir a mochila e pegar a sombrinha... Dei a volta na quadra, encontrei a Paula e fomos pro apartamento dela. Dei um super abraço na tia Jú, conversamos um pouco e depois eu fui pro quarto com a Paula...

Colocamos os papos em dia -e bota papo nisso- rimos, brincamos, assistimos as fotos dos 15 anos dela e o dvd também e eu quase chorei pela minha aparência infeliz de 12 anos! Fizemos uma "conferência" com o Martin Sippert via web, sonhamos, viajamos na maionese e depois aterrissamos! A cadelinha dela, Marie, tava bem louca querendo comer a minha caneta preferida -é que fica pendurada no meu pescoço. Depois de um tempão ali no pc brincando, fomos cantar parabéns pra tia Jú e comer bolinho! Aí a minha mãe já tava lá, e mais um pessoal da Mont' Serrat também... Vim pra casa, tomei banho, tirei um tempo pra falar com Deus, cantar, tocar e tudo mais... conversei bastante com Ele e foi muito bom! Vim pro pc, conversei com algumas pessoas, e agora tô indo dormir!

Espero ficar em casa amanhã... tô cansada.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Um comentário:

  1. Amore... fazia tempo qe naum tinha uma tarde taum divertida assim... eu ti amo malinha e naum importa no funco tu é mont amigah... hsahhashas
    Bjãoo lindona

    ResponderExcluir

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: