domingo, 16 de maio de 2010

13/05/2010

Caramba! Faz tempo que eu não escrevo... pois bem, vou tentar lembrar...

Acordei tarde pra caramba, resolvi não fazer o simulado do cursinho pra sei lá... tentar manter uma boa imagem de mim e não me decepcionar comigo mesma. Fui pro lindóia pegar o papelzinho do tri e fui almoçar com o meu pai. Eu tive que esperar um pouco pra ele sair do serviço, mas conseguimos almoçar. Saí do restaurante e fui pro banco pagar as passagens. Eu odeio aquele detector de metais. Mulheres não podem passar por aquilo! Eu tive que pelar a minha bolsa toda pra poder entrar! Fiquei na fila, paguei. Peguei o ônibus e fui pro iguatemi. Passei no Nacional, comprei uma coca 600ml e uma caixa de sucrilhos. Liguei pra Camila Lima umas milhões de vezes pra ver horários de filme e tal, foi uma confusão... enquanto ela não chegava, eu ficava na internet do celular falando no msn com as pessoas, matando tempo e tal. E nesse mexe-mexe de celular pra ligar pras pessoas, mexer na internet e tudo mais, acabei perdendo a capinha do celular. Tinha dinheiro nela! Entrei em desespero. A Camila chegou, a gente comprou entradas pro filme (e não era bem o que a gente queria... na real era, mas a gente queria ver em 3D e não dava mais tempo) e eu saí correndo pelo shopping pra procurar a tal capinha. Fiquei muito triste... sério. O filme era muito bom! Gostei mesmo...

Saímos do cinema e ficamos andando pelo shopping e eu me lamentando pela perda da capinha. Lá pelas tantas, avistamos o Ian Fandhrs que juntou-se a nós e então colocamos os papos em dia. Fomos até o Bourbon Country e ficamos de papo até a hora de eu ir embora. Fui pra parada e nada do ônibus passar... fiquei uma meia hora na aflição esperando e nada. Peguei o ônibus e desci na parte alta da avenida do forte e precisava pegar o T4 (ônibus) pra descer a rua e poder ir na igreja pra falar com o meu pastor e eu tava muito atrasada. Resolvi não esperar e saí correndo. Logo que eu saí da parada, passou o T4 e eu queria me matar. Fiquei no escuro numa avenida super perigosa, clamando a Deus por misericórdia e me livrando dos carros que paravam me confundindo com uma mulher da vida ou sei lá eu o quê! Fiquei nessa aflição por algum tempo e consegui pegar outro ônibus. Fui correndo pra igreja e cheguei meia hora atrasada! Eu tava muito alterada psicológicamente por tudo o que aconteceu e então falei algumas coisas que não devia, me estressei e fiz bobagem. Voltei pra casa furiosa e chorando, tive uma conversona com os meus pais, chorei denovo, me estressei denovo e fui tomar banho (isso sempre acontece quando eu fico estressada, eu tento tirar com água os problemas, haha). Saí do banho e fiquei vendo tv com a mãe até a hora dos meus pais dormirem e vim pro pc. Conversei um pouco com alguns amigos e descobri que o ponto de vista de uns é tão mais simples do que de outros que me deixa constrangida...

Deitei na cama e pensei em tudo o que eu tinha feito, tudo o que eu tinha dito... revi todo o meu dia e fui falar com Deus. Agradeci pelas coisas boas, por tudo o que Deus me livrou, pedi perdão pelas coisas ruins e pelas palavras más que eu disse... Pensei e pensei e vi que eu tinha falado muita coisa que não era legal... tava com o coração apertado e arrependido, mas eu sei que Ele me ouviu.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: