sábado, 22 de maio de 2010

20/05/2010

Eu fui dormir tarde pra caramba porque coisas tensas aconteceram! Me contaram umas coisas que me prenderam no pc por muito tempo então pra acordar hoje de manhã foi tenso. Me enrolei pra levantar e fui arrastando-me pra cama dos meus pais. Fiquei ali um tempão, tomei café na cama -aham, minha mãe melhorou-  e levantei. Viajei na maionese e perdi a hora. No primeiro período não ia dar pra entrar aí eu fui ler a bíblia tranquilamente e me prendi e queria ler mais e o tempo ia passando e eu ali... Resolvi ir pra parada e o ônibus resolveu não vir. Tava ficando tarde e eu me apavorando... demorou muito e o 611 chegou! Fiquei numa aflição danada dentro do ônibus e quando cheguei na parada já tava na hora do outro período então eu me atrasei... fui pro CAMAR e peguei a minha documentação pra ir pra faculdade. Aproveitei, invadi a escola, fui pra minha antiga sala de aula, conversei com o professor de química e fui pro cursinho. Assisti um período e depois fui pro recreio. Fui pro nacional e vi um milagre... não, mais que um milagre era uma dádiva! Uma lata de coca-cola bem comprida, tipo aquelas de cerveja, com 473 ml! Quase chorei de emoção! Tirei foto e tudo... comprei as bisnaguinhas e voltei pra sala. Depois que a aula acabou eu tive que voltar no CAMAR porque os espertos me deram a documentação com o nome de outra pessoa -obrigada.

Almocei com o Lipe Daniel e o Luan Timm no São Matheus... eu detesto almoçar lá, mas tudo bem. Depois fui pro lindóia e peguei meus livros novos, fiquei trovando com a minha prima até umas 2 e pouco e fui pro sacrifício, digo, podólogo. Foi um pesadelo desgraçado! Meu dedo tava muito inflamado e o cara fuçando e tirando e ele tinha colocado dorgas ali pra não doer, mas tava doendo muito! Eu tava quase chorando e não parava de gritar! Foi terrível. Mas passou depois -bem depois. Minha mãe ficou com dó e passou na padaria e comprou risóles pra mim! Passei na vó, vim pra casa, me envolvi com o pc, depois fui pro grupo caseiro morta de cansada e fiquei secando o Inter que infelizmente ganhou ¬¬'. Saí do grupo e vim pra casa... tá, eu sei que eu devia ter ido dormir mas eu fui ver tv e vim pro pc. Conversei até tarde e fui pra cama enfim, dormir.

Dia bom, dia mau, foi o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom ter novos momentos... Fiquem à vontade, é uma honra lê-los.

Pode falar,

Pode criticar, adoro opiniões, e não vai mudar nada mesmo. Afinal, dia bom, dia mau, o dia é meu.

Vê se deixa um comentário aí, é bom pra quem lê, bom pra eu saber que fui visitada também. (: